Buenas,
Bem pessoal a questão que tenho é simples, devo ou não devo meter o sport kit (suspensão) no carro, o filtro BMC, barra AA, etc, etc, etc?!
Como já disse tenho um Ibiza 1.4GT, e tenho um colega que diz ter um 2.0GTI de 94.
A cena dele cada vez que ando a namorar peças é que o carro fica com tempo de vida encurtado, se lhe meter coletores é mau, se trocar a linha de escape é mau, se meter a BMC a centralina fica marada, o motor esforça mais, etc, etc, etc, o mecânico dele diz-lhe isso, o melhor é manter o carro de origem ou então arranjar um só pra tuning etc.
Bem, eu gosto de carros potentes e gostava mesmo de ver quantos cavalos consigo extrair do motor do meu carro sem o danificar, sem andar em corridas, ou seja, apenas pelo prazer de conduzir um carro feito á minha medida, por assim dizer.
Sim tou disposto a trocar filtros, pistons, cambotas, arvores de cames, etc, etc, etc, (mas primeiro juntar €€€ para isso), para ter o serviço bem feitinho e o prazer de conduzir um carro que realmente sei o dá.
Logo a minha questão é, vou mesmo assassinar o motor do meu carro?No meu ver eu estou a trocar peças boas por melhores, ou será que não?!
Cumps a todos.
Bem pessoal a questão que tenho é simples, devo ou não devo meter o sport kit (suspensão) no carro, o filtro BMC, barra AA, etc, etc, etc?!
Como já disse tenho um Ibiza 1.4GT, e tenho um colega que diz ter um 2.0GTI de 94.
A cena dele cada vez que ando a namorar peças é que o carro fica com tempo de vida encurtado, se lhe meter coletores é mau, se trocar a linha de escape é mau, se meter a BMC a centralina fica marada, o motor esforça mais, etc, etc, etc, o mecânico dele diz-lhe isso, o melhor é manter o carro de origem ou então arranjar um só pra tuning etc.
Bem, eu gosto de carros potentes e gostava mesmo de ver quantos cavalos consigo extrair do motor do meu carro sem o danificar, sem andar em corridas, ou seja, apenas pelo prazer de conduzir um carro feito á minha medida, por assim dizer.
Sim tou disposto a trocar filtros, pistons, cambotas, arvores de cames, etc, etc, etc, (mas primeiro juntar €€€ para isso), para ter o serviço bem feitinho e o prazer de conduzir um carro que realmente sei o dá.
Logo a minha questão é, vou mesmo assassinar o motor do meu carro?No meu ver eu estou a trocar peças boas por melhores, ou será que não?!
Cumps a todos.