klamir 2 Nov 2009 #1 boas pessoal.. ja fiz todas as pesquisas mas na encontro soluçao para o 6k2... alguem me sabe elucidar onde se situa o modulo do fecho central do seat ibiza 6k2 ano 2000???? comercial... tou aflito a procura disto...
boas pessoal.. ja fiz todas as pesquisas mas na encontro soluçao para o 6k2... alguem me sabe elucidar onde se situa o modulo do fecho central do seat ibiza 6k2 ano 2000???? comercial... tou aflito a procura disto...
Ferreira RPM 2 Nov 2009 #2 klamir disse: boas pessoal.. ja fiz todas as pesquisas mas na encontro soluçao para o 6k2... alguem me sabe elucidar onde se situa o modulo do fecho central do seat ibiza 6k2 ano 2000???? comercial... tou aflito a procura disto... Clique para expandir... boas o modulo do fecho central fica por cima do quadrante, tens que tirar o quadrante, depois tens que desapertar mais dois parafusos e ele sai... Abraço
klamir disse: boas pessoal.. ja fiz todas as pesquisas mas na encontro soluçao para o 6k2... alguem me sabe elucidar onde se situa o modulo do fecho central do seat ibiza 6k2 ano 2000???? comercial... tou aflito a procura disto... Clique para expandir... boas o modulo do fecho central fica por cima do quadrante, tens que tirar o quadrante, depois tens que desapertar mais dois parafusos e ele sai... Abraço
klamir 2 Nov 2009 #3 obrigadao... ja desconfiava pelo barulho do rale.. mas na tinha certeza pois os piscas tambem faziam barulho.. ja tinha o carro todo desmontado lol...
obrigadao... ja desconfiava pelo barulho do rale.. mas na tinha certeza pois os piscas tambem faziam barulho.. ja tinha o carro todo desmontado lol...
Ferreira RPM 5 Nov 2009 #4 klamir disse: obrigadao... ja desconfiava pelo barulho do rale.. mas na tinha certeza pois os piscas tambem faziam barulho.. ja tinha o carro todo desmontado lol... Clique para expandir... De nada, estamos aqui é para nos ajudar uns aos outros, pelo menos penso assim... Abraço
klamir disse: obrigadao... ja desconfiava pelo barulho do rale.. mas na tinha certeza pois os piscas tambem faziam barulho.. ja tinha o carro todo desmontado lol... Clique para expandir... De nada, estamos aqui é para nos ajudar uns aos outros, pelo menos penso assim... Abraço