Molas de rebaixamento 6K2 -> 6K

Boas pessoal, fiz uma pequena pesquisa mas não encontrei aqui nada sobre isto.
A partida vão me arranjar umas molas de rebaixamento de uma 6K2, eu tenho uma 6K as molas da 6K2 dão nos amortecedores da 6K?!
Na 6K2, aquelas molas fica o rebaixamento exacto que pretendo, e como a partida serão dadas, se derem ficava com elas e experimentava-as a ver se o rebaixamento que fica na 6K2 fica igual na 6K.

Cumprimentos
 
Não tenho a certeza mas azo k não dá ou então é ao contrário as do 6k é k não dão no 6k2

Send from my HTC one X using Tapatalk 2
 
Penso que as molas são iguais, os amortecedores é que usam cebçotes diferentes, os da frente, os de trás acho que são iguais.

As molas quase de certeza que são P&P.
 
Obrigado pelas respostas.
Pois, ja li q os amortecedores dao mas tem de se trocar os cabeçotes dos de tras penso eu.
Mas tb tou na ideia q as molas sejam P&P.

Cheguem se a frente quem souber =)
Abraço
 
as molas e so montar e fica pronto...
muda e o cabeçote de tras mas isso e so trocar pelos do 6k2 penso eu
 
sim é so caso queiras meter amortecedores do 6k2..

para as molas n e preciso nda.. e chegar e montar..

correcto e afirmativp,mas atenção que eu ja fiz algo desse genero e a subir passeios por vezes as molas saltavam fora porque nao tinha limitador abria mais que a mola que deve ser o teu caso tambem!tens de trabalhar os amort
 
correcto e afirmativp,mas atenção que eu ja fiz algo desse genero e a subir passeios por vezes as molas saltavam fora porque nao tinha limitador abria mais que a mola que deve ser o teu caso tambem!tens de trabalhar os amort

Ja fizes t o mesmo, por molas de rebaixamento de uma 6K2 num 6K?!
Isso das molas saires nao gosto la muito... --'
 
correcto e afirmativp,mas atenção que eu ja fiz algo desse genero e a subir passeios por vezes as molas saltavam fora porque nao tinha limitador abria mais que a mola que deve ser o teu caso tambem!tens de trabalhar os amort

Eu meti assim e nunca tive problemas nenhuns, so que nas molas da frente meti um pouco de manga por causa retirar alguns barulhos..
 
Back
Top