Molas....Eibach VS Apex....

Qual as melhores molas para rebaixar?

  • Apex

    Votes: 2 10,5%
  • Eibach Pro Street

    Votes: 17 89,5%

  • Total voters
    19
pois e pessoal...
gostaria de saber a opiniao de todos voces
respectivamente ao comportamento destas duas molas de rebaixamento...
Eibach ou Apex?
Why?
Abraco e Bom ano novo!!!
 
Eu tenho umas eibach no meu ibiza. a frente ficou bom mas atras ficou muito alto tive que mandar baixar mais dois cm. e entao nao ficou mau. :)
 
e o k axas do conforto?
baixas-te como atraz? cortas-te as molas ou prensas-te?
Abraco

Só ainda andei num de origem, mas a minha opiniao é que o meu ibiza está muito rijo, conforto não existe, improprio pra quem sofra de problemas na coluna. as molas atras mandei prensar, vai ao forno destempera e baixam ou levantam a altura que tu queiras.:D
 
eu tinha as g&m no meu 6l e troquei pelas eibach e digo te a curvar que diferença....mas tb o carro fica rigo que doi... é assim..é o preço a pagar....
 
pk as H&R amigo e nao as eibach entao ?
Abraco


Pk tenho as H&R ref:29333-3 e estou mt satisfeito, ficou 100% nivelada e na altura ideal a meu ver, as eibach fica a trazeira um pouco alta e pra depois ter k andar a prenssar pra ficar nivelada, nao concordo com o processo e nao me convence, e tb pra isso fazia ás originais embora seja um pouco diferente....
Ja andei numa 6l como a minha com umas eibach e a curvar acho k a minha curva melhor pelo menos sinto mais agarrada ao chão mas tanto umas como as outras fica bem melhor a curvar k original.
Em conforto tanto umas como outras é pra esquecer...
Quanto ás Apex apenas sei pelo k já ouvi comentar....
 
Pk tenho as H&R ref:29333-3 e estou mt satisfeito, ficou 100% nivelada e na altura ideal a meu ver, as eibach fica a trazeira um pouco alta e pra depois ter k andar a prenssar pra ficar nivelada, nao concordo com o processo e nao me convence, e tb pra isso fazia ás originais embora seja um pouco diferente....
Ja andei numa 6l como a minha com umas eibach e a curvar acho k a minha curva melhor pelo menos sinto mais agarrada ao chão mas tanto umas como as outras fica bem melhor a curvar k original.
Em conforto tanto umas como outras é pra esquecer...
Quanto ás Apex apenas sei pelo k já ouvi comentar....

tens fotos do teu carro para ver a nivel a altura da roda de traz?
eu ja tive umas molas ventura 4.5 e akilo meu deus...
rijo como o AÇO!
keria algo mais confortavel mas k tb rebaixa-se pk para fikar alto
prefiro estar quieto!
Abraco
 
tens fotos do teu carro para ver a nivel a altura da roda de traz?
eu ja tive umas molas ventura 4.5 e akilo meu deus...
rijo como o AÇO!
keria algo mais confortavel mas k tb rebaixa-se pk para fikar alto
prefiro estar quieto!
Abraco

Referente ás originais fica um pouco mais duro pois as originais já sao k chegue!!!
Não conheco como ficam as ventura.
As H&R pelo k a marca refere desce 30mm frente e 35mm tras, mas na minha carrinha atras baixou mais e á frente menos do k referido por eles, mas ainda bem pois ficou na altura ideal. A trás nota-se bem a diferença já á frente um pouco, mas se olhar pela protecção do motor esta bem mais baixo...
Neste momento só tenho mesmo estas fotos mas amanha posso arranjar umas melhores...

Tenho jante 16 com pneu 205/45

Trás


Frente
 
Back
Top