boas a todos, como o nome do topico indica, a minha duvida ou as minhas duvidas assim é que está correcto sao muitas no que toca á montagem á posteriori das opticas bi-xenon para o ibiza 6J, uma vez que nao mandei vir de fábrica e agora tou mais que arrependido, a minha questao vai no sentido se alguem sabe se estes farois sao plug&play?? ou seja se nao vai haver qualquer problema em monta-las por algum motivo. sei que pelo menos tenho um problema em relação á luz diurna que as mesma trazem de origem, devo ter k arranjar algum conector mais o comutador interior das luzes para um k tenha luz diurna, mas isso nao me preocupa o que realmente me anda a moer o juizo é a electronica do carro será que é preciso alterar alguma coisa senao toda a electronica do carro?? é que as opticas sao de 35W e a electronica do 6J é de 55W. agradecia imenso que me esclaressecem todas as duvidas em relação á montagem das mesmas á posteriori uma vez que tenhu quem me arranje os dito farois originais seat bi-xenon.
abraço
abraço