Vegas™ 15 Jun 2007 #1 boas gostaria de saber se alguem sabe onde posso montar o meu vnt22 aqui perto de leiria?
Vegas™ 17 Jun 2007 #2 *xpto* disse: boas gostaria de saber se alguem sabe onde posso montar o meu vnt22 aqui perto de leiria? Clique para expandir... nada????
*xpto* disse: boas gostaria de saber se alguem sabe onde posso montar o meu vnt22 aqui perto de leiria? Clique para expandir... nada????
luis cristino 17 Jun 2007 #3 vai á ortigosa á LEIRIDIESEL em frente as bombas da gasolina e ao lado dos bombeiros
Vegas™ 18 Jun 2007 #4 luis cristino disse: vai á ortigosa á LEIRIDIESEL em frente as bombas da gasolina e ao lado dos bombeiros Clique para expandir... eles la sabem o que fazem?
luis cristino disse: vai á ortigosa á LEIRIDIESEL em frente as bombas da gasolina e ao lado dos bombeiros Clique para expandir... eles la sabem o que fazem?
luis cristino 19 Jun 2007 #5 ai na zona são eles que mexem nas bombas injectoras e as reparam toda a malta da zona se desloca lá nada como tu lá ires e falares com a malta
ai na zona são eles que mexem nas bombas injectoras e as reparam toda a malta da zona se desloca lá nada como tu lá ires e falares com a malta