Montar barra AA

Boas,tenho uma barra AA sparco para montar, andei la de roda, mas nao dei com aquilo montado, aquilo do lado direito tem uma peçinha com uma mola, aquilo tem que saltar fora?
 
migo fizes te mal comprar essa!podias ter comprado mxm da seat k consegues averbamento para isso!
agr com essa nao tens remedio e vao te cair em cima kuando kiserem!
 
migo fizes te mal comprar essa!podias ter comprado mxm da seat k consegues averbamento para isso!
agr com essa nao tens remedio e vao te cair em cima kuando kiserem!

Vao cair em cima? No IPO o homem disse que podia ter que isso nao influenciava nada, e digo-te nunca impliquei, nem irei implicar por causa da barra, é algo que torna o carro mais seguro, logo por mim ta aprovado;)
 
Vao cair em cima? No IPO o homem disse que podia ter que isso nao influenciava nada, e digo-te nunca impliquei,nem irei implicar por causa da barra, é algo que torna o carro mais seguro, logo por mim ta aprovado;)

entao explica isso aos teus camaradas a ver se dizem o mesmo!;)
 
Last edited:
Se não tiver averbada, tanto na IPO como os "moinas" podem "pegar" se não tiver averbada no livrete. Mas neste caso a única que da para averbar é a AA da Seat Sport e montada pela própria Seat.
A policia só por ver a barra pode-te mandar para uma IPO B.

Cumps
 
Se não tiver averbada, tanto na IPO como os "moinas" podem "pegar" se não tiver averbada no livrete. Mas neste caso a única que da para averbar é a AA da Seat Sport e montada pela própria Seat.
A policia só por ver a barra pode-te mandar para uma IPO B.

Cumps

Eu sei que pode, a lei nao somos nos que fazemos, isso depois vai pelo bom senso de cada um;)
 
A barra ja la mora deu um pouco de trabalho, porque é ajustavel, ate encaixar foi so rodar e rodar..lol e mesmo assim houve um parafuso de cada lado que teve que entrar um pouco torto:D

Aquilo tem lado certo? é que o "afinador" ficou do lado esquerdo:confused:
 
A barra ja la mora deu um pouco de trabalho, porque é ajustavel, ate encaixar foi so rodar e rodar..lol e mesmo assim houve um parafuso de cada lado que teve que entrar um pouco torto:D

Aquilo tem lado certo? é que o "afinador" ficou do lado esquerdo:confused:

penso k seja mxm esses dado do afinador a minha tambem era igual!
 
Back
Top