aerox_kid 18 Set 2008 #1 Boas! Hoje fui todo contente buscar a grelha do cupra, quando chego a casa e vou tentar montar... Pareçeu-me que tenho que tirar o para choques e as opticas, esta correcto?
Boas! Hoje fui todo contente buscar a grelha do cupra, quando chego a casa e vou tentar montar... Pareçeu-me que tenho que tirar o para choques e as opticas, esta correcto?
André@FR 18 Set 2008 #2 aerox_kid disse: Boas! Hoje fui todo contente buscar a grelha do cupra, quando chego a casa e vou tentar montar... Pareçeu-me que tenho que tirar o para choques e as opticas, esta correcto? Clique para expandir... Ópticas ñ é necessário, mas o xokes sim! cumps...
aerox_kid disse: Boas! Hoje fui todo contente buscar a grelha do cupra, quando chego a casa e vou tentar montar... Pareçeu-me que tenho que tirar o para choques e as opticas, esta correcto? Clique para expandir... Ópticas ñ é necessário, mas o xokes sim! cumps...
Maxi 19 Set 2008 #3 isso é td encaixado atras do para choques até a grelha com o simbolo é de encaixe, a do sport não é mas do cupra sim!
isso é td encaixado atras do para choques até a grelha com o simbolo é de encaixe, a do sport não é mas do cupra sim!
I Ivo_Sport 19 Set 2008 #4 as grelhas laterais do sport tb sao encaixadas por tras do parachoques.. A central tanto do cupra cmo do sport sao so de encaixe simples..
as grelhas laterais do sport tb sao encaixadas por tras do parachoques.. A central tanto do cupra cmo do sport sao so de encaixe simples..