Muito simples, ele faz constante 1.1 mas a fiabilidade baixava e muito, assim o k eu tenho é um circuito electronico k controla umas valvulas e nao permite k o turbo faça 1,1 durante mais de 15 segundos aprocimadamente.
O meu turbo é um garrett T2 special edition, oferta do meu mecanico por trabalhos k eu lhe fiz e nao faço a minima k alterações tem
Basicamente tenho dois modos de funcionamento, um para 0.8 k é o k normalmente está sempre activo e o modo para 1.1 k só se activa se carregares no acelerador a fundo e dura 15 segundos, depois troca automaticamente para 0.8 novamente.
As valvulas é k regulam a pressao k vai para a wastegate e fazem com que abra mais tarde ou mais cedo comforme o modo de funcionamento em que está.
Nao sei se encontras algo assim à venda, a minha fui eu k a fiz.
LDA a mina bonba nao tem, pelos vistos era um modelo destinado ao mercado canadiano, tem lá a caixa mas mecanismo nem ve-lo, segundo informaçao na bosch esta é mesmo assim. Debita gasoil como as outras em altas mas em baixas debita mt mais pk nao tem o LDA para cortar, infelizmente nao o faz andar mais mas sim gastar bué no para arranca da cidade.
Tá a andar muito bem ou melhor, é rapido mas velucidade de ponta é k é pouca pk a caixa ainda é a do meu antigo 1.9D e tá mt curta, tenho de trocar a 5ª velucidade mas nao sei a referencia de nehuma que dê na minha caixa