motor a mancar em gttdi

boas pessoal..
Hoje vinha eu no transito com a minha gttdi e deparei me com uma situação um kuanto po esquesita!
Com a primeira engatada, mas sem acelarar e mantendo aquele ritmo lento certinho tudo muito bem, mas quando tocava de leve no acelerador o motor começava com um trabalhar parecia a mancar, alguem sabe o que poderá ser?

cumprimentos a todos
 
boas pessoal..
Hoje vinha eu no transito com a minha gttdi e deparei me com uma situação um kuanto po esquesita!
Com a primeira engatada, mas sem acelarar e mantendo aquele ritmo lento certinho tudo muito bem, mas quando tocava de leve no acelerador o motor começava com um trabalhar parecia a mancar, alguem sabe o que poderá ser?

cumprimentos a todos

2x:D.lool.
 
touches nao, o motor ta muito sereninho...
já me lembrei que seja a bomba que está meia passada e o valor de IQ baixou bastante!

abraço
 
touches nao, o motor ta muito sereninho...
já me lembrei que seja a bomba que está meia passada e o valor de IQ baixou bastante!

abraço

Pelo pouco que li respondi, só pode ser na injecção de gaseoleo, o injector de comando pode andar marado. Se o IQ andar muito baixo a bomba matraquilha muito.
Abrç
 
já me lembrei de trocar a bomba, mas, e se nao é!
será que se eu subir um cadito o valor de IQ que nao me resolve o problema?

abraço
 
boas .... isso e os injectores axo eu pk o meu colega kuando acelera em ponto morto n a fundo tb fika asim e se n me engano e o 3 injector

abraço
 
só me faltava mais esta...
é que o carro nao faz fumo, nada de nada, mas tem esse sintoma e começo a reparar que faz com qualquer velocidade engrenada!
é muito estranho!
tenho que arranjar o vag com pa ver se descubro algo!

abraço e obrigado
 
Back
Top