Pessoal,
Até já tenho vergonha de abrir outro tópico mas... vou precisar de outro motor de arranque, este deu-lhe para encravar... na passada sexta dou a chave e o motor de arranque continuou a trabalhar após o carro ter pegado. desliguei o carro e continuou a trabalhar. ou seja após desligar o carro, o motor de arranque estava a trabalhar mas o motor não rodava, apenas o motor de arranque rodava.
desliguei o fio da ignição e continuou a trabalhar, depois lá comecei a abanar e lá parou... com esta brincadeira ainda pegava fogo ao carro... ja cheirava a queimado.... ainda não voltou a acontecer mas agora ando com uma chave no carro para desligar a bateria...... :shock:
Agora o importante:
já alguém trocou nestes carros? tenho de tirar o selector das mudanças porque o parafuso do motor de arranque não dá parar tirar sem tirar isso pois é muito comprido... é pacificio tirar isso fora e voltar a encaixar alguma coisa que tenha de ter em atenção? imagem abaixo com o que tenho de retirar, que bate contra o selector pois tem cerca de 20cm.
imagem do selector, não é o meu mas dá para ter uma ideia
PS: apenas para contexto o motor de arranque que tenho agora já não é o original, é um da VALEO mas já está fora da garantia, foi trocado na precision, aliás tudo o que fiz na precision já tive de fazer de novo..... o antigo aconteceu isto: http://videos.sapo.pt/1YgHoBiB95UUnMm4vkRC
Cumps
Até já tenho vergonha de abrir outro tópico mas... vou precisar de outro motor de arranque, este deu-lhe para encravar... na passada sexta dou a chave e o motor de arranque continuou a trabalhar após o carro ter pegado. desliguei o carro e continuou a trabalhar. ou seja após desligar o carro, o motor de arranque estava a trabalhar mas o motor não rodava, apenas o motor de arranque rodava.
desliguei o fio da ignição e continuou a trabalhar, depois lá comecei a abanar e lá parou... com esta brincadeira ainda pegava fogo ao carro... ja cheirava a queimado.... ainda não voltou a acontecer mas agora ando com uma chave no carro para desligar a bateria...... :shock:
Agora o importante:
já alguém trocou nestes carros? tenho de tirar o selector das mudanças porque o parafuso do motor de arranque não dá parar tirar sem tirar isso pois é muito comprido... é pacificio tirar isso fora e voltar a encaixar alguma coisa que tenha de ter em atenção? imagem abaixo com o que tenho de retirar, que bate contra o selector pois tem cerca de 20cm.
imagem do selector, não é o meu mas dá para ter uma ideia
PS: apenas para contexto o motor de arranque que tenho agora já não é o original, é um da VALEO mas já está fora da garantia, foi trocado na precision, aliás tudo o que fiz na precision já tive de fazer de novo..... o antigo aconteceu isto: http://videos.sapo.pt/1YgHoBiB95UUnMm4vkRC
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