Motor do vidro electrico

Boas pessoal, gostaria de saber se alguem souber, se da pra aplicar no 6k2 um motor universal para vidros electrico, o meu estragou-se mas pedem-me alguma nota por ele de origem, gostaria de saber se poderei resolver isto mais baratinho :ideia: Cumpts e obrigado
 
pois o meu avariou por completo, e queria por mas os precos que me estao a dar sao de 60 , 80 eur, e nao queria dar tanto, dai perguntar se um universal que supostamente sera mais barato funcionara na mesma sem problemas, era bom que alguem me soubesse dizer algo so
Paulo podes sempre ter o cabos que fazem andar o vidro a enrolar ou estragados tal como eu tinha, o que depois forcei durante algum tempo porque nao sabia e foi tambem o motor, e um questao de veres de onde vem o problema. (digo eu que nao percebo muito disto :shock: )

Cumpts
 
ainda a pouco mudei o meu pk tava avariado, o teu tém sistema confort? eu pelo meu dei 130€, preço de oficina
na altura andei a informar-me se dava para aplicar um normal e o electricista disse k era mt complicado
 
ainda a pouco mudei o meu pk tava avariado, o teu tém sistema confort? eu pelo meu dei 130€, preço de oficina
na altura andei a informar-me se dava para aplicar um normal e o electricista disse k era mt complicado

Boas Cristiano , aserio ? sempre pensei que os universais desse. grande azar vamos la ver que se vai fazer :p

obrigado :) abraco
 
Back
Top