motor "prende" as 3500 rpm

Boas,

A minha Ibiza tdi90hp de 97 prende a partir das 3500rpm e depois volta a puxar normal.
não acho que seja muito normal, até por ela tem picos de 1,2 e depois desce para 0,7 e depois estabiliza nos 0,9.
Se alguém me puder ajudar a esclarecer agradecia.
Já tenho algumas alterações feitas a nivel de escape, tubo directo e panela final é o silenciador.
Eliminei a valvula EGR com uma junta cega e tenho uma entrada de ar manhosa.
Tinha uma everymode mas tirei-a.

ns
 
Ja verificaste algum tubo roto? Para a pressao oscilar dessa forma...

A modificação que tinhas chama-se Evry-mode e nao everymode. ;)

Boas,

A minha Ibiza tdi90hp de 97 prende a partir das 3500rpm e depois volta a puxar normal.
não acho que seja muito normal, até por ela tem picos de 1,2 e depois desce para 0,7 e depois estabiliza nos 0,9.
Se alguém me puder ajudar a esclarecer agradecia.
Já tenho algumas alterações feitas a nivel de escape, tubo directo e panela final é o silenciador.
Eliminei a valvula EGR com uma junta cega e tenho uma entrada de ar manhosa.
Tinha uma everymode mas tirei-a.

ns
 
antes obg pela correcção.
Eu não verifiquei, mas penso que o mecanico sim.Verificou tb a injecção.
Eu penso que seja de luas, pois já não é a primeira vez que acontece e depois volta so normal.
já tive um tubo roto, aquele que vem da válvula do turbo penso eu.
 
Boas,

A minha Ibiza tdi90hp de 97 prende a partir das 3500rpm e depois volta a puxar normal.
não acho que seja muito normal, até por ela tem picos de 1,2 e depois desce para 0,7 e depois estabiliza nos 0,9.
Se alguém me puder ajudar a esclarecer agradecia.
Já tenho algumas alterações feitas a nivel de escape, tubo directo e panela final é o silenciador.
Eliminei a valvula EGR com uma junta cega e tenho uma entrada de ar manhosa.
Tinha uma everymode mas tirei-a.

ns

MAF...um amigo meu tinha o exacto mesmo problema que tu mas num pd130...e na VW fizeram a substituição da MAF e de um tubo que que salvo erro ia do intercooler para o turbo ou uma coisa assim que com o tempo tinha amolecido e estava a restringir a passagem de ar...

De qq das maneiras uma dessas 2 coisas deve ser...pelos sintomas claro

Cumps
 
MAF...um amigo meu tinha o exacto mesmo problema que tu mas num pd130...e na VW fizeram a substituição da MAF e de um tubo que que salvo erro ia do intercooler para o turbo ou uma coisa assim que com o tempo tinha amolecido e estava a restringir a passagem de ar...

De qq das maneiras uma dessas 2 coisas deve ser...pelos sintomas claro

Cumps

Mais 1 de acordo, vê com o VAG-COM
 
Back
Top