Mudança de 2 para 5 lugares

Boas pessoal como diz o topico quero mudar o meu ibiza de 2 para 5 lugares mas nao keria ter muito trabalho pois o tempo é curto e nao tenho muita paxorra para tratar dessas coisas...
Queria saber se algum de voçes sabe alguma casa ou alguem que me trate disso aqui na margem sul ou arredores??? obrigado malta
 
será assim tanto? ja ouvi falar em muitos preços e se quando novas pagaram o IA por completo ou não, mas disto não percebo nada...

Amigo eu tambem nao posso dar certezas, pelo que sei a lei mudou e tal, e pelo que li aqui pelo forum não compensa fazer essa alteraçao pois em alguns casos fica mais caro que o próprio valor do carro! :shock:

Mas nada melhor do que falar com este senhor, nao custa nada, e nao se paga nada por perguntar!

http://www.agarrido.com.pt - Despachante oficial da Seat

Ou então liguem para a alfandegua que eles esclarem-vos todas as duvidas! :ideia:

Abraço e espero ter dado uma ajuda!
 
Amigo eu tambem nao posso dar certezas, pelo que sei a lei mudou e tal, e pelo que li aqui pelo forum não compensa fazer essa alteraçao pois em alguns casos fica mais caro que o próprio valor do carro! :shock:

Mas nada melhor do que falar com este senhor, nao custa nada, e nao se paga nada por perguntar!

http://www.agarrido.com.pt - Despachante oficial da Seat

Ou então liguem para a alfandegua que eles esclarem-vos todas as duvidas! :ideia:

Abraço e espero ter dado uma ajuda!

vou ter de fazer isso, de qualquer maneira ja tenho a carrinha a venda ;-)
 
boas, ja alguém conseguiu saber alguma info concreta? já liguei a alfandega e fiquei a perceber menos.
 
boas, ja alguém conseguiu saber alguma info concreta? já liguei a alfandega e fiquei a perceber menos.

O que não falta é info sobre esse assunto no forum...basta usar a pesquisa!
De qualquer forma, o que queres saber?
Qual o veiculo em questão?

Cumps
 
O que não falta é info sobre esse assunto no forum...basta usar a pesquisa!
De qualquer forma, o que queres saber?
Qual o veiculo em questão?

Cumps

boas, ja pesquisei e sobre 2010 nao encontrei uma boa info, o veiculo em questao é uma 6k2 de 12/2001

abraço
 
boas

perguntei pra saber quanto ficava para o meu 6L e ficava em mais de 3000€... ate fiquei parvo

com esta nova lei ja nao vale a pena fica muito caro mesmo

abracos
 
Back
Top