Mudar correia de distribuição

Boas pessoal:D
O meu manquinho de 2003 , tem 120 000 KM e pelo que me disseram agora tá na altura de trocar correia de distribuição. Isso fica para que valores?:confused:
Tou a vende lo por 6000 mas alguns interessados argumentaram que só dao 5000 pq ainda não troquei a correia. Será melhor trocar eu? e dp pedir mais do que 5000 depois dessa operação?

Obrigado e desculpem a ignorância
 
Depende...
Nao indicaste se era a gasolina ou a gasoleo... O preço varia...

5000€, por nao trocares a correia??? LOOOOOOOOOL... Epa, eu mandava-o, logo ir a um sitio que eu ca sei...

Muda a correia, e vende o carro...
 
Depende...
Nao indicaste se era a gasolina ou a gasoleo... O preço varia...

5000€, por nao trocares a correia??? LOOOOOOOOOL... Epa, eu mandava-o, logo ir a um sitio que eu ca sei...

Muda a correia, e vende o carro...

É um manquinho 1.4tdi de 75cv poneis LOOOOL...está estimadinho! Acho valor baixinho pelo carro que é...mas tb é verdade que quem compra quer barato e quem vende quer sempre muito :p
 
No teu caso, mudar a correia, rondarias os 350€.
(Kit distribuiçao e bomba), com montagem claro...

Se fizeres tua a mudança, sai te mais barato, como é obvio...

Em relaçao depois a venda, mete isso direitinho, lava o carro todo, aspira, dá uma polidela, e pede 6500€!!! :)
 
No teu caso, mudar a correia, rondarias os 350€.
(Kit distribuiçao e bomba), com montagem claro...

Se fizeres tua a mudança, sai te mais barato, como é obvio...

Em relaçao depois a venda, mete isso direitinho, lava o carro todo, aspira, dá uma polidela, e pede 6500€!!! :)

Obrigado pela dica:) vou ver se encontro alguem que me troque isso aqui em casa. O meu manquinho n vai embora por menos de 6000 lol...gosto demais dele. Se tiverem curiosidade ele ta no coisas ( ibiza 1.4 tdi em Anadia)preto c/ espelhos cinza. http://aveiro.coisas.com/motores/automoveis/comerciais/seat-ibiza-1-4tdi-van-a-negociar/2193657/
Obrigado
 
No teu caso, mudar a correia, rondarias os 350€.
(Kit distribuiçao e bomba), com montagem claro...

Se fizeres tua a mudança, sai te mais barato, como é obvio...

Em relaçao depois a venda, mete isso direitinho, lava o carro todo, aspira, dá uma polidela, e pede 6500€!!! :)

X2

Muda o óleo e os filtros e mete gasóleo GForce... vendes o carro por 7m€ num tirinho!!!
 
7000 num tirinho??? ta no olx, autosapo e coisas.com e só recebi 2 chamadas, a oferecer 5000 euros :( Isto está mm em crise. Se ainda me dessem 5500 num stand a retoma eu despachava. Mas os valores que oferecem dá vontade de lhes mandar um murro nas fuças lol. Queria ir buscar um bimmer 118D de 3 portas
 
7000 num tirinho??? ta no olx, autosapo e coisas.com e só recebi 2 chamadas, a oferecer 5000 euros :( Isto está mm em crise. Se ainda me dessem 5500 num stand a retoma eu despachava. Mas os valores que oferecem dá vontade de lhes mandar um murro nas fuças lol. Queria ir buscar um bimmer 118D de 3 portas

Os gajos dos stands querem as coisas dadas. Pelo meu cupra 6L só davam 8000€... Foi pa rir
 
Back
Top