D Diogoya 8 Out 2011 #1 deculpem mas ou ando a dormir, ou ando muito tosco. Como posso mudar a foto de perfil? cumprimentos para o pessoal
deculpem mas ou ando a dormir, ou ando muito tosco. Como posso mudar a foto de perfil? cumprimentos para o pessoal
Alpha993 Utilizador Banido 8 Out 2011 #2 Amigo,vai ao painel de controlo no canto superior direito, e depois vai aparecer varias opções do lado esquerdo. Lá vai ter mudar imagem perfil
Amigo,vai ao painel de controlo no canto superior direito, e depois vai aparecer varias opções do lado esquerdo. Lá vai ter mudar imagem perfil
D Diogoya 8 Out 2011 #3 Alpha993 disse: Amigo,vai ao painel de controlo no canto superior direito, e depois vai aparecer varias opções do lado esquerdo. Lá vai ter mudar imagem perfil Clique para expandir... muito obrigado amigo. mas aparece-me uma mensagem de erro porque sera?
Alpha993 disse: Amigo,vai ao painel de controlo no canto superior direito, e depois vai aparecer varias opções do lado esquerdo. Lá vai ter mudar imagem perfil Clique para expandir... muito obrigado amigo. mas aparece-me uma mensagem de erro porque sera?