Muita Ramboia

ai o k isto me lembra as abençoadas ferias de Benidorm de 2006 e 2007:cool:
[video=youtube;w2j8w8zyPt8]http://www.youtube.com/watch?v=w2j8w8zyPt8&feature=share[/video]
 
o que se respira mais aliii é cheiro a con@...devem haver ali com cada oferecida,elas e que devem chegar ao pé de um gajo e dizem " vamos allá o pido te ya disculpa y busco ya otro ? " xD certeza que devem perceber..
 
Férias normais ou viagem de finalistas do secundário? No meu tempo à uns anos a minha escola ia sempre pra praia da rocha. Era idêntico e as pitas queriam era abanar o arbusto. Depois passaram a fazer essa viagem também pra Espanha pra benidorm
 
Férias normais ou viagem de finalistas do secundário? No meu tempo à uns anos a minha escola ia sempre pra praia da rocha. Era idêntico e as pitas queriam era abanar o arbusto. Depois passaram a fazer essa viagem também pra Espanha pra benidorm

a pergunta era pra mim?
no meu caso era ferias normais de verao e se tudo correr bem volto lá este ano em agosto
 
Ai ai tanta maluca junta! Que paraíso:p

oh rapaz akilo é só vicios lol

ai que saudades dessa vidinha :p


agora é so ao fim de semana e muito raro :S

pois a vida tá muito cara agora


nao tá a dar o link :confused:

passa por loret ou benidorm tenho a certeza que vais gostar :D

eles se passam ai nunca mais kerem vir embora :rir:
 
A minha 1 viagem de finalistas foi logo no 9ano tinha eu 15 anos, apartir dai foi tdos os anos ate ao final do secundario. Grandes grandes festas, provalvelmente as melhores ferias de smp. Ainda bem que os nossos amigos azuis nao andavam a fzr buscas como agr.

Era a viagem tda a dar calor dentro do autocarro,lool
 
Back
Top