Muito estranho!

Boas pessoal. os travoes do meu ibiza andam doidos, ou seja, calços então em ordem e a meio gás se tanto, mas o k acontece é k parece k ando a conduzir um camião...se tenho de travar bruscamente, ele nem xega a blokear as rodas, ou se blokear, tem de ser com o pedal mxm no fundo...se carrego a primeira vez, tiro e voltar a calcar, ja está o pedal duro, parece k estive a injectar...:mad:
 
Amigo Dark Speed,

Verifica as bombas injectoras e os tubos do oleo dos travões.
Cheira-me k tens aí uma fuga e k tás a ganhar ar nos tubos.

Abxc
 
Boas pessoal. os travoes do meu ibiza andam doidos, ou seja, calços então em ordem e a meio gás se tanto, mas o k acontece é k parece k ando a conduzir um camião...se tenho de travar bruscamente, ele nem xega a blokear as rodas, ou se blokear, tem de ser com o pedal mxm no fundo...se carrego a primeira vez, tiro e voltar a calcar, ja está o pedal duro, parece k estive a injectar...:mad:

Confirma se nao tens a bomba de vacuo marada.Eu tive 1 problema semelhante e foi a dita bomba. Abraço.
 
Travoes marados

Boas pessoal. os travoes do meu ibiza andam doidos, ou seja, calços então em ordem e a meio gás se tanto, mas o k acontece é k parece k ando a conduzir um camião...se tenho de travar bruscamente, ele nem xega a blokear as rodas, ou se blokear, tem de ser com o pedal mxm no fundo...se carrego a primeira vez, tiro e voltar a calcar, ja está o pedal duro, parece k estive a injectar...:mad:


Vai ver o tubo ao pe da bomba de vaco onde esta montada a bomba central de travoes, é um tubo ke parece ser de plastico e ke vai ao motor
 
servofreio

Boas pessoal. os travoes do meu ibiza andam doidos, ou seja, calços então em ordem e a meio gás se tanto, mas o k acontece é k parece k ando a conduzir um camião...se tenho de travar bruscamente, ele nem xega a blokear as rodas, ou se blokear, tem de ser com o pedal mxm no fundo...se carrego a primeira vez, tiro e voltar a calcar, ja está o pedal duro, parece k estive a injectar...:mad:

amigo isso é o servofreio.. se o pedal fica duro é quase de certeza o servofreio:clap:
 
de acordo com o luis coelho... a minha ibiza fazia quase igual.. so que n chegava a ficar duro o pedal.. e a travar parecia um cameao.. no meu caso eram os dicos lixados... foi de levar mt aquecimento... tavam azuis.. tavam destemperados...

abraço
 
Existe um tudo que sai do servo freio, um tudo em plástico rijo. Sacas ele e verifica se não está furado ou rachado, é uma curva que costuma se estragar com facilidade, trocas isso e fica tudo ok.
Abraços.
 
Back
Top