BRn_TA 12 Jan 2012 #1 [video=youtube;Yoqr58n7hTc]http://www.youtube.com/watch?v=Yoqr58n7hTc&feature=related[/video]
GT_Bruno_TDI 12 Jan 2012 #5 mais uma fichinha.... mais uma moedinha....vamos lá as crianças não pagam mas também não andam.
LEONEGRO 13 Jan 2012 #8 ela podia cantar a musica era em privado para mim. ha musicas piores que foram top nao sei quanto tempo. nao gosto nem desgosto.
ela podia cantar a musica era em privado para mim. ha musicas piores que foram top nao sei quanto tempo. nao gosto nem desgosto.
Valter.VX 13 Jan 2012 #13 kiki_78 disse: A moça nao canta mal...o dj é que nao é nenhum david guetta... Clique para expandir... concordo.. aliás, tem algumas (Digo algumas) parecenças com a vocalista que cantava a touch me do Rui da Silva
kiki_78 disse: A moça nao canta mal...o dj é que nao é nenhum david guetta... Clique para expandir... concordo.. aliás, tem algumas (Digo algumas) parecenças com a vocalista que cantava a touch me do Rui da Silva
Maia1x 14 Jan 2012 #20 Tudo nela é azeite, a começar pela maneira manhosa e mimada como pronuncia as palavras. A própria daniela é azeite, só que num bom recipiente.
Tudo nela é azeite, a começar pela maneira manhosa e mimada como pronuncia as palavras. A própria daniela é azeite, só que num bom recipiente.