nao acelera... (Problema resolvido)

boas pessoal a minha ibiza deixou de acelerar... mante se as 1500rpm acelerado e pedal nada..... nao tenhu obd2 nao sei o que sera a luz da resistencia esta a piscar....

abraço...
 
Last edited:
:confused: estou bem tramado.....

ja experimentei substitui o sensor do pedal... e... tudo na mesma.... tristeza a minha o problema deve ser a bomba injectora... estou tr€mado....

alguem me sabe dizer o quanto €€€€ fica uma cousa dessas...
 
:confused: estou bem tramado.....

ja experimentei substitui o sensor do pedal... e... tudo na mesma.... tristeza a minha o problema deve ser a bomba injectora... estou tr€mado....

alguem me sabe dizer o quanto €€€€ fica uma cousa dessas...

Que erro dá no vag-com?

Cumpz
 
nr do erro.

cumpz

xi.. ja nao tenhu u cabo nao sei... amigo... mas hoje liguei para um contacto meu que trabalha em bombas injectoras ele disse me que nao e a bomba... mas sim o captor da cambota... ja o desmontei agora so tenhu de arranjar um para experimentar.. ele falou me que o sensor nº1 e o do pedal e o segundo e esta tal pecinha... falara correcto?
 
ninguem me arranja um potenciomentro do acelerador usado para tdi 110cv... continuo a desconfiar......que e esse o defeito...

:mad::confused:
 
ora vamos la puxar isto para cima!

ligamos a pouco o vag-com

18047 - Accelerator Position Sensor 1/2 (G79/G185): Implausible Signal
P1639 - 35-10 - - - Intermittent

o carro liga na boa, responde ao pedal a primeira vez, da o erro, fica a luz da resistência a piscar...
estivemos a ver o que a centralina estava a ler do pedal, e estava a ler certinho mesmo depois de dar o erro e o motor ficar mas 1300RPM

Abraço
 
ora vamos la puxar isto para cima!

ligamos a pouco o vag-com

18047 - Accelerator Position Sensor 1/2 (G79/G185): Implausible Signal
P1639 - 35-10 - - - Intermittent

o carro liga na boa, responde ao pedal a primeira vez, da o erro, fica a luz da resistência a piscar...
estivemos a ver o que a centralina estava a ler do pedal, e estava a ler certinho mesmo depois de dar o erro e o motor ficar mas 1300RPM

Abraço

teste efectuado: se levar u acelerador devagainhu vai ate as 1500rpm e depois e k da erro...


começo a achar k akilo tem problemas e no chip k levou na centralina...
 
teste efectuado: se levar u acelerador devagainhu vai ate as 1500rpm e depois e k da erro...


começo a achar k akilo tem problemas e no chip k levou na centralina...

codigo do erro: 18047 P1639
erro:Sensor da posição do pedal do
acelerador 1/2 - problema de
gama/desempenho
causa: Cablagem, sensor da posição do pedal do
acelerador

retirei isto de uma lista de erros... mas como alguem me explica que ele por vezes inda acelera...
 
Back
Top