GALHANO 14 Fev 2010 #1 Boas Ao tentar abrir um tópico novo aparece me esta mensagem "Mensagem vBulletin GALHANO, você não tem permissão para aceder a esta página. " alguém me sabe explicar o porquê ? o que tenho que fazer ? obrigado a quem me puder esclarecer
Boas Ao tentar abrir um tópico novo aparece me esta mensagem "Mensagem vBulletin GALHANO, você não tem permissão para aceder a esta página. " alguém me sabe explicar o porquê ? o que tenho que fazer ? obrigado a quem me puder esclarecer
MiguelTavares S.T.A.F.F. 14 Fev 2010 #4 Cheira-me que estás a tentar abrir na secção de vendas... Para isso tens que ser sócio...
GALHANO 14 Fev 2010 #5 Estou mesmo a tentar colocar um topico em Classificado / Compra-se, não sabia que se tem que ser socio para tal :? obrigado pelo esclarecimento
Estou mesmo a tentar colocar um topico em Classificado / Compra-se, não sabia que se tem que ser socio para tal :? obrigado pelo esclarecimento
Manquita 14 Fev 2010 #6 As vezes dá jeito ler as regras, tinhas esclarecido logo a tua dúvida assim que ela surgiu! Dúvida esclarecida, tópico encerrado! Last edited: 14 Fev 2010
As vezes dá jeito ler as regras, tinhas esclarecido logo a tua dúvida assim que ela surgiu! Dúvida esclarecida, tópico encerrado!