Faço 6000 rpm´s mas calma lá, só no banco, em estrada nem andava lá perto, esse teste foi unica e exclusivamente para ver até onde tinha caixa para andar.
Faço 6000 rpm´s mas calma lá, só no banco, em estrada nem andava lá perto, esse teste foi unica e exclusivamente para ver até onde tinha caixa para andar.
Os meus parabéns Sr. Jorge, voçe detém um 90 cv´s digno de respeito´pois se na altura que fez a medição deu 103 cv, para uma potencia norma 108...agora é que devem ser elas. E quanto a gastos de combustivel? Como estava na altura e como está agora?
Cumps
Não te consigo dizer porque há muito que deixei de ligar a isso, eu tenho uma maneira muito simples de lidar com essas coisas:
Para andar tem que gastar, e quem corre por gosto não cansa, logo não me chateia as medias que possa fazer porque ao mexer no carro já sabia que me esperavam grandes consumos.
O que te posso dizer é que é de extremos, não tem meio termo por ex:
Da minha casa á casa dos meus pais são sensivelmente 52km, tanto vou e venho com 5€ nas calmas sem puxar muito por ele e sem passar dos 120km/h como posso meter 10€ e chegar lá e ter que meter gasoleo pa voltar.
Depende do pé e da quantidade de ibizas que apanhar pelo caminho...:rir:
Ah, de salientar que continua com o tal stress dos picos, de vez em quando lembra-se de fazer qq coisa como 1.6bar, corta e deixa de puxar tanto porque se não fizesse isso secalhar tinha umas altas bem melhores.
Nota-se bem a quebra de quando ele corta pelas linhas do gráfico, depois das 3700rpm´s +-.
Para andar tem que gastar, e quem corre por gosto não cansa, logo não me chateia as medias que possa fazer porque ao mexer no carro já sabia que me esperavam grandes consumos.
Se tivesses um carro a gasolina ainda fazia uma ovaçao em pé
às vezes irrita kd as pessoas dizem-me k por ter karro a gasolina, gasta muito.
a minha resposta é smp a mm: axam k eu ja nao sabia disso kd optei por komprar o karro? DUH!