M MiiGALhas 9 Mar 2009 #1 boas pessoal sou de leca da palmeira chamo me miguel e tenho 23 anos com diz o titulo nao tenho um seat mas sim um Audi A3 by Abstratos deixo aqui uma foto com ele abraco e bom quilometros a todos abraco
boas pessoal sou de leca da palmeira chamo me miguel e tenho 23 anos com diz o titulo nao tenho um seat mas sim um Audi A3 by Abstratos deixo aqui uma foto com ele abraco e bom quilometros a todos abraco
M MiiGALhas 10 Mar 2009 #6 rATo- disse: Bem vindo, conezito Clique para expandir... parece que queres que te fume todinho :finga:
rATo- disse: Bem vindo, conezito Clique para expandir... parece que queres que te fume todinho :finga:
Fr_Santos 10 Mar 2009 #11 Benvindo, bem me pareceu k andava aki um xeiro a morto, agora ja sei o ke é... Diverte-te por ca.
M MiiGALhas 10 Mar 2009 #12 Fr_Santos disse: Benvindo, bem me pareceu k andava aki um xeiro a morto, agora ja sei o ke é... Diverte-te por ca. Clique para expandir... morto??? o que tu keres sei eu:rir:
Fr_Santos disse: Benvindo, bem me pareceu k andava aki um xeiro a morto, agora ja sei o ke é... Diverte-te por ca. Clique para expandir... morto??? o que tu keres sei eu:rir:
Faby_Sofia::UF:: 10 Mar 2009 #13 MiiGALhas disse: morto??? o que tu keres sei eu:rir: Clique para expandir... bem-vindo... e para teu bem, esperamos q um dia te convertas ao Ibiza Power... :twisted:
MiiGALhas disse: morto??? o que tu keres sei eu:rir: Clique para expandir... bem-vindo... e para teu bem, esperamos q um dia te convertas ao Ibiza Power... :twisted:
M MiiGALhas 12 Mar 2009 #15 Faby disse: bem-vindo... e para teu bem, esperamos q um dia te convertas ao Ibiza Power... :twisted: Clique para expandir... ibiza desde que seja vag
Faby disse: bem-vindo... e para teu bem, esperamos q um dia te convertas ao Ibiza Power... :twisted: Clique para expandir... ibiza desde que seja vag