nitros??

Boas pessoal, plantou-se-me aqui uma dúvida que não sei não...:bored:

Por acaso os motores a diesel podem levar sistemas de nitro?
Á partida como não é um motor de explosão não podem certo?

Abç

Este pessoal chega às 3.46 da matina e já quer por nitro e o camandro... :rir:
Kidding..
eu nao sei.. mas agora fikei curioso tb :D

Abrç

Metem nitro e dp vao pa ortopedia :rir:

isso deve custar os olhos.. quase todos!!!

Abrç

Last edited:
Podem sim,no youtube tem la um teste num golf III tdi.E por um acaso sei de um ibiza tdi130cv ca no minho que tem,mas neste momento esta no estaleiro.
cumps

podem sim.Como disse o "jon007_fr" ha um clip no youtube do 5*gear k xplica e mostra ixo. O meu colega tb tem no Cupra dele dps d ver essa cena.para ja so gastou 1 garrafa isto numa semana.Enquanto houve era so carregar no switch:rir:

:bored: nao faz fumo nao mete piada.

o mesmo efeito k uma every mod :brilho:

agora a serio akilo é poderoso, e era num motor stock agora imaginar num já com algum veneno. deve ser brutal :respect:

podem sim.Como disse o "jon007_fr" ha um clip no youtube do 5*gear k xplica e mostra ixo. O meu colega tb tem no Cupra dele dps d ver essa cena.para ja so gastou 1 garrafa isto numa semana.Enquanto houve era so carregar no switch:rir:

com esse ritmo vai acabar como o tal carro de k falei........estaleiro:cryy::cryy:,com uns piston´s derretidos:finga::rir:
mas enquanto o bicho aguentar,carga nisso:clap::clap:
abraço

Nitro ou metanol... Já rolam varias carros na EU com estas mods...

Se houver alguém interessado em saber valor, avise q tenho uma pessoa amiga na alemanha q arranja isso a preços de topo!!

;)

uuuuhh!!:drool:
Não me alimentes esperanças.. LoL.. ainda só comprei o carro a um mes e n o kero levar ja po estaleiro como o outro:eek:

:clap:

Nitro cerca de 650eur-700eur kit completinho!!!
Se for uma compra conjunta, provavelmente eles arraiam as calças!!

Metanol cerca de 550-600eur!

Os dois juntos,,, ui ui ui.......

:respect:

;)

pois Toze o meu colega tem ambos.alias o swicth dele activa os 2 ao msm tempo,para k axim baixe as altas temperaturas .Recomenda-s vivamente:D

Last edited:
Back