Noob viciado em potencia :P (ajuda)

Boas pessoal, eu tenho andado com ideias de dar uma nova vida a minha ibiza,

Eu ja andei aqui pelo forum a tentar aprender alguma coisa em termos de motores (diesel) e de que forma se pode mudificar e assim.

Mas ainda assim gostava que alguem me podesse dar uma ajuda em termos de, o que fazer e aonde...

eu tenho uma 110cv k ja conta com um chip.

mas :D eu agora queria assim uma coisa um bocadinho melhor.

Eu estava a pensar assim em 2000€ pa gastar.
mas talvez ainda apostar algum numa suspensao e travoes. ( pk a grandes velocidades e se tiver k travar depressa a traseira do carro foje :( )

Entao o que eu estava a pensar era em mudar o turbo icc´s, bicos reforçar a embraiagem e linha de escape.
Mas eu nao percebo nada disto ou seja, que turbo por, que bicos etc...

Se alguem me poder ajudar agradecia :)

cumps
 
-IC frontal
-bicos PP502
-turbo GT2256V
-reforço de embraiagem
-linha de 60mm
-radiadores (oleo e gasoleo)
-repro
Pronto ja tens aí onde gastar dinheiro e ficares com mais de 200cv :D
EDIT: se sobrar uns trocos podes pôr uma Dump pra fazer fiiiiiiiiii, é fixe e a malta da minha aldeia curte :rir:
 
Last edited:
-IC frontal
-bicos PP502
-turbo GT2256V
-reforço de embraiagem
-linha de 60mm
-radiadores (oleo e gasoleo)
-repro
Pronto ja tens aí onde gastar dinheiro e ficares com mais de 200cv :D
EDIT:


se sobrar uns trocos podes pôr uma Dump pra fazer fiiiiiiiiii, é fixe e a malta da minha aldeia curte :rir:

lolololololol
 
isso nao mesmo nada ma ideia uma dump :D
e sabes me dizer os preços pra isso?

e ora bem 200cv ja me parece bem :D

ah mais uma coisa eu como ja tenho repro se mudar o turbo e assim tenho k fazer alguma coisa a repro ou e deixar andar?

o meu unico problema e depoix passa la na inspecçao :weedman::weedman::weedman:
 
Last edited:
isso nao mesmo nada ma ideia uma dump :D
e sabes me dizer os preços pra isso?

e ora bem 200cv ja me parece bem :D

ah mais uma coisa eu como ja tenho repro se mudar o turbo e assim tenho k fazer alguma coisa a repro ou e deixar andar?

o meu unico problema e depoix passa la na inspecçao :weedman::weedman::weedman:

depois de tudo posto tens k fazer um ajuste na repro...
IC-200€
Turbo-450€
bicos-300€
reforço embraiagem-400€
radiadores-200€ os 2 com tubagens
linha-100€

Atençao k isto sao valores por alto... e turbo usado neste caso porque novo nao te chegavam os 2000€ pra ele:D
depois mete 50€ de lado pra pôr no cinzeiro pra passar na inspecção :rir:
 
por menos de 100€ a mais pode pôr os race520... mesmo assim nao ultrapassa o orçamento;)

exacto e assim tem hardware para puxar pelo bicho sem grandes problemas.
com os PP502 fica muito no limite e podem ser algo curtos para a quantidade de gasoleo k sera preciso.
 
Obrigadão pessoal, eu vou entao apontar isso bem e da proxima vez k for a portugal de ferias ja tenho onde gastar dinheiro :D

E o turbo usado ja tinha na ideia k seria alguma coisa assim :) mas isso nao deve de ser grande problema pois nao?

E depoix para o levar a uma garagem pra tratar de instalar isso td, xegam 500€?? e k eu nao sei mesmo os preços dai ...

e os consumos da maquina, com esses upgrades tds, e uma deferença assim escandalosa ou nem por isso?
 
desculpem tanta pergunta mas e k keria mesmo tentar saber td antes de me por a fezer isso :whistle:

ps: descubri hj k desde o mes passado k posso passar nu controlo com a linha directa :D:D, ja e menus isso pa me preocupar xD
 
Last edited:
mao de obra depende onde faças isso... quanto a consumos, obvio k vao aumentar mas tambem nada de por aí alem... tudo depende do teu pé:D
 
Opa não e bem o meu pé. a força da gravidade e que o puxa pra baixo :rir:

Muito bem axo k ja tenho a informação k percisava. obrigado pessoal

cumps
 
O melhor sera mesmo entao os race520 pk para andar com akilo muito nu limite tb não me intereça muito. Eu kero fazer isto mas quero k me dure pa algum tempinho ainda :)

E se a difernça de preços nao é assim tão grande e continua abaixo do meu orçamento entao ta optimo :D
 
O melhor sera mesmo entao os race520 pk para andar com akilo muito nu limite tb não me intereça muito. Eu kero fazer isto mas quero k me dure pa algum tempinho ainda :)

E se a difernça de preços nao é assim tão grande e continua abaixo do meu orçamento entao ta optimo :D

Só com os race520(0.262mm) sem ic frontal e sem turbo maior, arriscas-te com o excesso de gasoleo, a ter temperaturas da expansao muito elevadas nas câmaras e a derreter as capas dos pistons ;)
 
ai isso nao :D a ideia e mesmo de lhe por tudo :weedman:

oh berdoado carrega isso que a DC esta aqui prontinha pa ir dar um carvaozinho ao sitio do cestume...vesse se dizes algo...

abraço vesse se trazes daquilo ai da belgica:weedman::weedman::weedman::weedman:
 
Back
Top