G godspeed 21 Out 2004 #1 boas sou novato neste forum mas j aestava registado no anterior... nao tenho u ibiza mas estou a ponderar a comprar de um de 130... :lol: abraços
boas sou novato neste forum mas j aestava registado no anterior... nao tenho u ibiza mas estou a ponderar a comprar de um de 130... :lol: abraços
Pmramos 21 Out 2004 #2 viva rapaz! bem vindo ao forum entao kd tiveres o bixo, nao te eskecas de fazer-te socio ja temos 54 :=)
viva rapaz! bem vindo ao forum entao kd tiveres o bixo, nao te eskecas de fazer-te socio ja temos 54 :=)
B blackzeus 21 Out 2004 #4 godspeed disse: boas sou novato neste forum mas j aestava registado no anterior... nao tenho u ibiza mas estou a ponderar a comprar de um de 130... :lol: abraços Clique para expandir... Num compres uma 130 compar uma GTTDI ficas muito melhor servido!!!
godspeed disse: boas sou novato neste forum mas j aestava registado no anterior... nao tenho u ibiza mas estou a ponderar a comprar de um de 130... :lol: abraços Clique para expandir... Num compres uma 130 compar uma GTTDI ficas muito melhor servido!!!
F [FCS]alfamax 22 Out 2004 #6 Bem vindo man.....ele mal chegou e o CUEKA já tá a lhe cobrar os €5 ! 8)