K Katt 14 Mai 2008 #1 Boa tarde pessoal. Sou do Norte mas trabalho em Lisboa. Tenho um Ibiza 1.9 TDI de 2003.:claque: Espero poder participar em alguns dos encontros. Um beijo e boas rodagens...:finga:
Boa tarde pessoal. Sou do Norte mas trabalho em Lisboa. Tenho um Ibiza 1.9 TDI de 2003.:claque: Espero poder participar em alguns dos encontros. Um beijo e boas rodagens...:finga:
Gom€s 14 Mai 2008 #3 boas quando quiseres aparecer no encontro em sintra seras bem recebida bem vinda e diverte-te
Memezita 15 Mai 2008 #8 Muito bem vinda... Mais uma menina para me fazer companhia a mim e às outras!!! Diverte-te por cá, qqr coisa, apita!!
Muito bem vinda... Mais uma menina para me fazer companhia a mim e às outras!!! Diverte-te por cá, qqr coisa, apita!!
extase 15 Mai 2008 #10 Alexandre disse: Só falta mesmo o nome e a idade :whistle: Bem vinda Clique para expandir... Concordo Se bem que pelo nick deve ser Catarina
Alexandre disse: Só falta mesmo o nome e a idade :whistle: Bem vinda Clique para expandir... Concordo Se bem que pelo nick deve ser Catarina
Alexandre 15 Mai 2008 #11 extase disse: Concordo Se bem que pelo nick deve ser Catarina Clique para expandir... Pode ser Kathy
Wizynoise 2 Jun 2008 #19 PH! disse: Mais uma menina po forum :clap: Welcome :weedman: Clique para expandir... O k tu kers sei eu...:whistle: :rir: Bem vinda.
PH! disse: Mais uma menina po forum :clap: Welcome :weedman: Clique para expandir... O k tu kers sei eu...:whistle: :rir: Bem vinda.
Tigo 2 Jun 2008 #20 Wizynoise disse: O k tu kers sei eu...:whistle: :rir: Bem vinda. Clique para expandir... ui, akilo?! ..é do pior..
Wizynoise disse: O k tu kers sei eu...:whistle: :rir: Bem vinda. Clique para expandir... ui, akilo?! ..é do pior..