Não sejas assim, lol mau feitio, tens que perceber que infelismente a realidade do Car-áudio não é como desejariamos, a maior parte do pessoal continua a cometer o mesmo erro, montar <<som>> sempre pela rectaguarda, quando o tão desejado palco se encontra à frente.
Eu sei que tu em Car audio estas no bom caminho, mas infelismente muitos só aprendem com erros, o pessoal ainda não tem noção do que é o chamado palco sonoro e por xx adquirem o material nas lojas menos indicadas, que só querem é vender, pois se explicassem aos clientes como eu, ou seja educa-los para o que é a música, e explicar: que quando vão a um concerto estão de frente para o palco e não de costas é que o pessoal começa a entrar na onda, quanto a erros todos damos, fruto das escritas rápidas de msn etc etc
Eu explico sempre aos meus clientes que mais vale investir num bom setup para a frente e arranjar um complemento traseiro que aí sim vão notar a diferença e começar a apreciar a música de outra forma, mas pronto já sei que vai continuar a haver pessoal com a chapeleira carregada:rir:
Abraço e porta-te bem
PS : Um dia que tenhas o teu setup terminado tenho que ouvir isso