nunca ninguem aprende...

se eu fosse cabrão diria "quem anda à chuva molha-se...foi bem feito..." mas nesse aspecto tenho telhados de vidro, tambem já fiz asneiras, tambem tive acidentes à pala da estupidez, inclusive vi um amigo capotar um Del Sol a alta velocidade na autoestrada por causa das aventuras, e se acontecesse comigo ou algum amigo meu, apesar de continuar a ser consequencia de um acto irresponsavel tambem não gostaria de andar a levar na tola por isso...penso que para o condutor já basta o peso na consciencia de ter magoado gravemente um amigo e a possibilidade de ter morto alguem... Esperemos agora Que lhes sirva de lição para no futuro ter mais juizinho e cuidado...

p.s.: o tal amigo do Del Sol, felizmente provou mais uma vez que Honda é artilharia pesada da Guerra e, felizmente saiu ileso do acidente...ficou a lição :p
 
É artilharia é...! Felizmente teve foi sorte, quantos e quantos carros são mil vezes mais seguros e as pessoas infelizmente não têm a mesma sorte?!

Todos nós já cometemos actos irresponsáveis mas o que o condutor deste carro fez ultrapassa isso.
Só não matou ninguem porque não calhou, e assim sendo só devia ser responsabilizado criminalmente.

Ele, eu ou qualquer outra pessoa que faça um acto destes.
 
não desejo mal a ninguém, mas se querem picar em zonas proibidas ao menos tenham consciência do perigo e não levam ninguém no carro, querem se matar matem-se sozinhos, não levem amigos nem namoradas nos carros isso e mt estupidez... para não falar das pessoas que podem atravessar a estrada ou em carros a circular... mas como já disseram em cima também tenho telhado de vidro e contra mim falo, mas sempre tive a responsabilidade de quando me aventurava de ir sozinho....
 
não desejo mal a ninguém, mas se querem picar em zonas proibidas ao menos tenham consciência do perigo e não levam ninguém no carro, querem se matar matem-se sozinhos, não levem amigos nem namoradas nos carros isso e mt estupidez... para não falar das pessoas que podem atravessar a estrada ou em carros a circular... mas como já disseram em cima também tenho telhado de vidro e contra mim falo, mas sempre tive a responsabilidade de quando me aventurava de ir sozinho....

Conheço a estrada até em semáforos de velocidade nessa zona

Sent from my Nexus 7 using Tapatalk 4 Beta
 
Já não chega nas AE's?
Ainda para mais levava o irmão mais novo, e este ia sem cinto, mesmo sem consciência...
O pior destes casos é que os culpados sobrevivem sempre, raramente com ferimentos e quando os têm são ligeiros.
 
depois é a policia isto e aquilo manda para ipo B, o pessoal tb faz por isso.
Estou de acordo que o condutor seja responsabuluzado pelo ato.
 
Foi uma sorte um inocente não passar em sentido contrario,senao........ Alem disso a recta dos picanços fica mais ao lado uns metros,lol
 

Igor Silva tinha passado a noite em convívio com um grupo de amigos, na festa de Serro Ventoso, e estava a caminho de casa, pelas 06h00, sozinho e sem cinto de segurança – o que se revelou fatal – quando se despistou.
Mae e filho com 20meses em casa

Cada um é como quer ser, mas que pai é este assim, filho e mae sozinhos , 6h da matina(diz que so andava la a ouvir musica e comer farturas) e sem cinto. Se tivese vivo ainda devia era levar umas vassouradas.

btw@ as vezes gostava de saber o que vai na cabeça destas gajas novas que andar metidas com "Bandidos" andam, rapazes mais decentes nem os querem, depois ficam como estas .
 
Igor Silva tinha passado a noite em convívio com um grupo de amigos, na festa de Serro Ventoso, e estava a caminho de casa, pelas 06h00, sozinho e sem cinto de segurança – o que se revelou fatal – quando se despistou.
Mae e filho com 20meses em casa

Cada um é como quer ser, mas que pai é este assim, filho e mae sozinhos , 6h da matina(diz que so andava la a ouvir musica e comer farturas) e sem cinto. Se tivese vivo ainda devia era levar umas vassouradas.

btw@ as vezes gostava de saber o que vai na cabeça destas gajas novas que andar metidas com "Bandidos" andam, rapazes mais decentes nem os querem, depois ficam como estas .


com a idade de aproveitar a vida ja se casam e ja tem filhos

depois da nisto
 
Back
Top