o carro foge me..

:(

ontem decidi por maos ao trabalho e meter uns amortecedores bilstein b4 atras,os que tinha ja estavam mesmo nas lonas que ja so se via oleo a escorrer..
tudo bem,levantei o carro,troquei os amortecedores,tudo direitinho e apertado..e quando vou a exprimentar,sinto que o carro me foge mais,mas agora de frente...sera que estao nas lonas?os de tras eram uns monroe originais..deviam ser os de origem ainda,dizia la VW monroe..enfim...uma merdice plo que ouvi dizer...os b4 arranjei os baratos e novos 90 euros..barato caro?agora tenho de resolver aquele problema...amortecedores tb para a frente?otros b4?tenho molas hr3.5cm..sim,ja sei k os b4 nao sao os adequados,mas acho que o rebaixamento nao é abusado,e nao ando sempre na queima,plo preço qualidade vou optar por eles,que dizem?é que atras abano e o carro ta mais riginho,e a frente parece um barco..:(

vou aproveitar e ir a seat comprar uma barra AA ,aprova?preços?

espero ser ajudado..:)
 
Mais valia esperares um pouco e trocavas os 4. ;)

Segundo a marca os B4 não são amortecedores de rebaixamento...

Cumps
 
Na minha opinião se tens uns b4 atrás devias pôr outros iguais à frente, para o comportamento ficar igual...
 
mesmo?é que para mim é suficiente,caso venha a por choques cupra depois fica baixo demais,assim ta no ponto..nao saberas mais ou menos o seu preço?

Mesmo... Ficavas melhor servido com uns koni sport, ou algo assim dessa gama, mas já que compraste os b4 para trás acho que deves fazer o conjunto. Na próxima virada compras 4 coils ou outra coisa melhor!

Preço não sei, comprei 4 para o meu 6k2 portanto os valores são diferentes e nem os sei separadamente.
 
Mesmo... Ficavas melhor servido com uns koni sport, ou algo assim dessa gama, mas já que compraste os b4 para trás acho que deves fazer o conjunto. Na próxima virada compras 4 coils ou outra coisa melhor!

Preço não sei, comprei 4 para o meu 6k2 portanto os valores são diferentes e nem os sei separadamente.

dependendo do preço,porque se nao for muito diferente dos koni...prefiro os koni..esses que ves no ebay...
 
não compres material desse pelo ebay...
se por acaso tens um problema, ou vem alguma coisa trocada, é sempre um grande stress...

e às vezes para poupar uns trocos...
 
Na minha opinião se tens uns b4 atrás devias pôr outros iguais à frente, para o comportamento ficar igual...

Exactamente o carro têm um comportamento diferente entre os 2 eixos, um mais rijo a amortecer que outro.

não compres material desse pelo ebay...
se por acaso tens um problema, ou vem alguma coisa trocada, é sempre um grande stress...

e às vezes para poupar uns trocos...

Eu ainda agora mandei vir umas molas Ebaich para um golf 4 a menos de metade do preço de portugal :D
Como é obvio os enganos levam a mais portes.
 
ainda agora,entrei numa curva e o carro adornou todo,e começou me a querer fugir...fdx

É natural, tens uns amortecedores estragados à frente e uns bons atrás...

E se colocares uns diferentes à frente dos que tens atrás, não vais sentir isso, mas se colocares uns koni vais notar a traseira bem mais mole que a frente, e por consequência o carro vai ter reacções estranhas também!
 
É natural, tens uns amortecedores estragados à frente e uns bons atrás...

E se colocares uns diferentes à frente dos que tens atrás, não vais sentir isso, mas se colocares uns koni vais notar a traseira bem mais mole que a frente, e por consequência o carro vai ter reacções estranhas também!

fdx que nojo:mad:
se soubesse deixava mas é estar como estava e nao mexia,ja com a embraegem foi igual,va fdx isto,daki a pouco fica mas é todo de origem e ja esta](*,)
 
ora bem...o problema ira ser resolvido:D
suspensao trabalhada na melhor casa de suspensoes de braga..:rolleyes:
a trazeira ficara mais baixinha,e os amortecedores seram recarregaveis,e poderei odaptar a sua _"dureza"_:respect:
:respect::finga:[-o<
 
Back
Top