O cumulo da frustração.

[video=youtube;v7ojRNL1sDs]http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=v7ojRNL1sDs[/video]

Opção 1: Trollar a atitude e escolha do local para uma tentativa falhada de suicídio.

Opção 2: Trocarmos ideias e opiniões em relação ao suicídio. Coragem/falta dela vs. motivos.
 
ja é antiguito axo mais uma chamada de atençao do k por termo a vida se assim o fosse era para o cimento ke se mandava nao para a agua
 
Eu sei duas coisas! A primeira é que me parti a rir com este video e estava a ve-lo com amigos. Um lembrou-se de por o rato na linha de tempo do video e sempre que ela aterrava ele carregava no botão, ou seja, estivemos uns 5 minutos só a ouvir aquele som do impacto na agua. Isto para não falar do ai ai ai ai, enfim...

A segunda coisa é que nem eu nem ninguém vai saber o que uma pessoa está a sentir para se querer matar e acredito que mesmo depois da decisão estar tomada e estarem prestes a atirar-se se sintam aterrorizadas. No entanto penso que isto não se aplica a esta rapariga do video. Acho que isto foi mais uma atitude de pita que anda a ouvir muito os tokio hotel e justim bieber. Não sei se já viram, mas há miudas que cortam com uma faca as letras JB no braço.

Ainda gostava de saber o que que vai ser da próxima geracão, porque há cada vez mais gente avariada dos cornos.
 
Back
Top