jcalmeida 8 Set 2010 #5 joao mateus disse: vamos vêr é se na hora de pagar as cotas temos mais um dia de prazo Clique para expandir... :rir::rir::rir::rir:
joao mateus disse: vamos vêr é se na hora de pagar as cotas temos mais um dia de prazo Clique para expandir... :rir::rir::rir::rir:
alexandre@DR 8 Set 2010 #6 Acho que a administra~ção deveria de abrir um tópico sobre isso. E peço desde já desculpa se o mesmo já foi aberto.
Acho que a administra~ção deveria de abrir um tópico sobre isso. E peço desde já desculpa se o mesmo já foi aberto.
White Cupra 8 Set 2010 #7 joao mateus disse: vamos vêr é se na hora de pagar as cotas temos mais um dia de prazo Clique para expandir... Epá, não sejas ruim! Vamos deixar a politica de lado... :rir:
joao mateus disse: vamos vêr é se na hora de pagar as cotas temos mais um dia de prazo Clique para expandir... Epá, não sejas ruim! Vamos deixar a politica de lado... :rir:
joao mateus 8 Set 2010 #8 White Cupra disse: Epá, não sejas ruim! Vamos deixar a politica de lado... :rir: Clique para expandir... uma anuidade são 365 dias e não 364 se não pagares as cotas até ao dia estipulado, ardeu a tenda
White Cupra disse: Epá, não sejas ruim! Vamos deixar a politica de lado... :rir: Clique para expandir... uma anuidade são 365 dias e não 364 se não pagares as cotas até ao dia estipulado, ardeu a tenda
F@st 8 Set 2010 #9 A verdade é que pifado já isto anda há uns tempos. Um gajo anda na rua com os carros alterados com medo que os moinas nos tramem, o fórum tá a ficar igual!
A verdade é que pifado já isto anda há uns tempos. Um gajo anda na rua com os carros alterados com medo que os moinas nos tramem, o fórum tá a ficar igual!
SaM98 8 Set 2010 #10 Pensem antes que se agora está em cima, alguém andou a queirmar a cabeça para que isso fosse possível.
Pensem antes que se agora está em cima, alguém andou a queirmar a cabeça para que isso fosse possível.
R rgomez 8 Set 2010 #11 Alguém me sabe dizer quem é o responsável pelo servidor? Sou Administrador de Sistemas, talvez possa dar umas dicas para ajudar a manter isto sempre em cima
Alguém me sabe dizer quem é o responsável pelo servidor? Sou Administrador de Sistemas, talvez possa dar umas dicas para ajudar a manter isto sempre em cima
White Cupra 8 Set 2010 #12 SaM98 disse: Pensem antes que se agora está em cima, alguém andou a queirmar a cabeça para que isso fosse possível. Clique para expandir... Exacto! Não foi com outro sentido que criei o tópico. Era só para saber o ponto de situação
SaM98 disse: Pensem antes que se agora está em cima, alguém andou a queirmar a cabeça para que isso fosse possível. Clique para expandir... Exacto! Não foi com outro sentido que criei o tópico. Era só para saber o ponto de situação
White Cupra 8 Set 2010 #13 rgomez disse: Alguém me sabe dizer quem é o responsável pelo servidor? Sou Administrador de Sistemas, talvez possa dar umas dicas para ajudar a manter isto sempre em cima Clique para expandir... Basta seguires os outros tópicos, e vês quem é.. Dou uma Ajuda..... começa por Er... e termina em Bium
rgomez disse: Alguém me sabe dizer quem é o responsável pelo servidor? Sou Administrador de Sistemas, talvez possa dar umas dicas para ajudar a manter isto sempre em cima Clique para expandir... Basta seguires os outros tópicos, e vês quem é.. Dou uma Ajuda..... começa por Er... e termina em Bium
R rgomez 8 Set 2010 #14 White Cupra disse: Basta seguires os outros tópicos, e vês quem é.. Dou uma Ajuda..... começa por Er... e termina em Bium Clique para expandir... Thanks, a ver se lhe envio uma PM.
White Cupra disse: Basta seguires os outros tópicos, e vês quem é.. Dou uma Ajuda..... começa por Er... e termina em Bium Clique para expandir... Thanks, a ver se lhe envio uma PM.
Tigo 8 Set 2010 #15 pifou mesmo em má altura, pus-me a desmontar coisas no carro e depois precisava de vir aqui ver como era e tive que ir por intuição Lol
pifou mesmo em má altura, pus-me a desmontar coisas no carro e depois precisava de vir aqui ver como era e tive que ir por intuição Lol
White Cupra 8 Set 2010 #16 Tigo disse: pifou mesmo em má altura, pus-me a desmontar coisas no carro e depois precisava de vir aqui ver como era e tive que ir por intuição Lol Clique para expandir... Tá mal! Quando um médico faz uma operação, só durante a mesma é que vai á procura da ferramenta? ou organiza tudo antes? Devias ter arranjado a info antes e só depois fazer
Tigo disse: pifou mesmo em má altura, pus-me a desmontar coisas no carro e depois precisava de vir aqui ver como era e tive que ir por intuição Lol Clique para expandir... Tá mal! Quando um médico faz uma operação, só durante a mesma é que vai á procura da ferramenta? ou organiza tudo antes? Devias ter arranjado a info antes e só depois fazer
andrej 8 Set 2010 #17 White Cupra disse: Tá mal! Quando um médico faz uma operação, só durante a mesma é que vai á procura da ferramenta? ou organiza tudo antes? Devias ter arranjado a info antes e só depois fazer Clique para expandir... ah bom desde que nao sobre peças ta tudo bom
White Cupra disse: Tá mal! Quando um médico faz uma operação, só durante a mesma é que vai á procura da ferramenta? ou organiza tudo antes? Devias ter arranjado a info antes e só depois fazer Clique para expandir... ah bom desde que nao sobre peças ta tudo bom
joao mateus 8 Set 2010 #20 RIVAS disse: desde ontem a noite Clique para expandir... muito antes disso