O meu 6k

pneJD7y9j
plfuXpQPj
poZ5yJbwj
pm1QYreij
po3lhs7yj
poFfLZwuj
Boas a todos como eu não tinha posto fotos do meu ibiza vou por algumas
 
agora vou dizer as modificaçoes no motor, pos 1 turbo 2260 vk bmw,tubagen intercooler aluminio, intercooler xxl sensor map 4 bars ,arvore de cams sdi, coletor de admissao 150cv, bomba de gasoleoo trabalhada para mais debito, embolo 12mm da bomba injetora,injetores race 520 stage2, radiador oleo 11 linhas, radidor gasoleo, tuches inna black, embraiagem reforçada mono massa e levou 1 repro, o turbo ficou com pico de 3 bares e 2.8 etaveis e corta 5mil e700 reveloçoes,nao sei quantos cv e binario ficou tenho que o levar a banca para saber... depois direi com quantos cv ficou... o motor vp 110 do 6k2...
 
Last edited:
Aos aninhos que esse carro tem está com um aspecto mesmo muito bom!
Já agora bom material, gosto do pormenor nas tubagens de ic
 
Boas o meu carro tinha a geometria do turbo queimada por isso fazia tanta pressão de turbo mandei arranjar e depois afinar a diferença é da agua para o vinho faz agora pico 2.5 e 2.2 constantes e agora corta a 5 mil e 100 quando tiver bom tempo ponho 1 video do andamento e como corta
 
49305410878_b5d88c594d_m.jpg
Boas a todos, fiz hoje o teste, mas o carro não estava 100 porcento, tinha o coletor rachado so me dei conta no teste pois saia muio fumo pelo coletor como esta rachado o turbo demorava mais a encher vai ser soldado e farei outro teste mas fica uma ideia como esta com ele rachado ... Bom ano a todos... Não sei se dá para ver os valores deu 235 cv 385 binario
 
bem o carro ja nao teem fugas no turbo e foi hoje a banca este e o teste quando tinha fuga
HewfAw.jpg



depois sem folgas este foi o resutado….


QtpFuE.jpg



penso que ficou bom podem dar as vossas opiniões são bem vindas ...
 
Back
Top