Boas
Hoje de manhã, o meu CDI foi até Vila Real levar uma Repro, visto que de origem custava-lhe a desenvolver (Nota: Panela de escape vai ser subsitituida), agora está bem melhor.
Como poderão ver nos gráficos, a potencia à roda as 4400rpm(regime da potencia maxima) de origem é de 17kw (*1.36 = 23.12cv) e com a Repro, feita pelo Eng. Manuel Pedro, é de +/- 33kw (*1.36 = 44.8cv), e as linhas com a repro. ficaram muito mais planas, principalmente a potencia à roda e motor. Foram ganhos na ordem dos 50%, face aos valores de origem, à nivel de binário, ganhar 30 NM foi 30% a mais.
O carro ficou muito mais agradável no geral, sem exagero a nivel do fumo(não suja a traseira), agora já se enquadra mais na minha garagem de FUMARENTOS.
Stock :
Com Repro :
Um Abraço, logo que haja mais evoluções, actualizo.
Hoje de manhã, o meu CDI foi até Vila Real levar uma Repro, visto que de origem custava-lhe a desenvolver (Nota: Panela de escape vai ser subsitituida), agora está bem melhor.
Como poderão ver nos gráficos, a potencia à roda as 4400rpm(regime da potencia maxima) de origem é de 17kw (*1.36 = 23.12cv) e com a Repro, feita pelo Eng. Manuel Pedro, é de +/- 33kw (*1.36 = 44.8cv), e as linhas com a repro. ficaram muito mais planas, principalmente a potencia à roda e motor. Foram ganhos na ordem dos 50%, face aos valores de origem, à nivel de binário, ganhar 30 NM foi 30% a mais.
O carro ficou muito mais agradável no geral, sem exagero a nivel do fumo(não suja a traseira), agora já se enquadra mais na minha garagem de FUMARENTOS.
Stock :
Com Repro :
Um Abraço, logo que haja mais evoluções, actualizo.