o meu carro neste momento como está tá a dar para os dentes a 1500 Vtec com panela sem cat colectores do 125CV e aumento de pressao na regua injectora lol
eu fui picar em agueda com um Honda 1600 125 Cv sem Cat. e ate esgotar a minha 3º fui a frente depois ele passou por mim com um gaz... sera o meu podre ou o Honda muito maquina...
é que eu queria dar para os dentes ao moço... lol
nota-se sempre mas vou notar mais quando colocar a panela do meio a traz
e entao quando vier o de caixa da jamex chegar uiui e por a buscar ar a frente...:weedman::claque:
nota-se sempre mas vou notar mais quando colocar a panela do meio a traz
e entao quando vier o de caixa da jamex chegar uiui e por a buscar ar a frente...:weedman::claque:
Pessoal o mmeu tá a dar as ultimas... qual turbo por no carro ter que andar a trocar intercooler e coisas assim qual aconselham? mas queria o turbo a debitar 2 BAR sera possivel??
Desculpem se pergunta for estupida.
lol perguntei porque nao sabia... nao percebo nada de turbos dahhh lol
e afinal o turbo ta bom a centralina tava com erro na N75 apgou-se o erro e ate agora ta impec mas vou voltar a fazer o teste para ver se volta....
e hoje vi uma ibiza de 90 CV com BOX e regulador de pressao a 1.5 aquilo tava fenomenal e gajo ja anda há muito assim ainda nao partiu nada!!! Não quer dizer que amanha não faça PUM lol