O tópico Casa dos Segredos - É AQUI!

Pessoal, a fim de evitar tópicos como "Cátia deu um pum", "Fanny contratada para guarda-florestal", "JJ abre diocese em Alcabidexe" e coisas dessa linhagem, metam toda a m€rda da casa dos segredos num só tópico. Até vos facilita a pesquisa.
 
Epá, até me diverte ver alguns episódios desse programa, mas não gosto de vir aqui à primeira página deste sub-fórum e ver 7 tópicos na primeira página a falar do mesmo.

Quanto ao fixo, não sou eu que tenho que pedir. Logo se vê com a aderência (ou não) ao tópico.
 
Enquanto houver conversas a decorrer nos outros tópicos, vão ter que levar com eles na frontpage :rolleyes:

Será que só eu tenho um rato com scroll?
 
Enquanto houver conversas a decorrer nos outros tópicos, vão ter que levar com eles na frontpage :rolleyes:

Será que só eu tenho um rato com scroll?

Será que só tu não entendeste o intuito do tópico?

Em vez de abrirem novos tópicos sobre a Casa Dos Segredos, metam tudo num só sítio. Simples e prático, quer para consulta de m€rda, quer para eu e os restantes não terem uma m€rda de consulta.
 
ouvi dizer que a tvi vai ter que pagar 150mil euros de multa e esta um processo em tribunal devido ao marco se ter envolvido com catia e o carlos com claide etc e muitas mais cenas , a tvi esta acusada de abuzo de nao sei uk ... cumps
 
A partir do minuto 2:44 vejam com atenção e descubram o que lá está.


[video=youtube;ZVuQycqbqEU]http://www.youtube.com/watch?v=ZVuQycqbqEU&feature=player_embedded[/video]
 
ouvi dizer que a tvi vai ter que pagar 150mil euros de multa e esta um processo em tribunal devido ao marco se ter envolvido com catia e o carlos com claide etc e muitas mais cenas , a tvi esta acusada de abuzo de nao sei uk ... cumps

Eu vi esta noticia mas não sei se é verdade...

:arrow:
A TVI terá de pagar uma coima, entre os 20 mil e os 150 mil euros, no decorrer do processo contra-ordenacional levado a cabo pela Entidade Reguladora da Comunicação Social (ERC). Em causa estão as 143 queixas que deram entrada no regulador no âmbito do programa “Casa dos Segredos 2″ (Secret Story), e que, em algumas “situações identificadas indiciam uma violação considerada “grave” à luz da Lei da Televisão”, refere o conselho regulador em comunicado.

Das 143 queixas, “79 são relativas a suspeitas de irregularidades nos processos de votação; 23 versam sobre a condução do programa e suas implicações na nomeação dos participantes e 41 abordam questões relacionadas com a exibição de conteúdos de cariz violento e/ou de pendor sexual”, pode ler-se no documento. A ERC deu por isso início a três procedimentos de análise, sendo que um deles resulta na multa que será aplicada à estação.

“Na sequência do respectivo procedimento de análise, a ERC identificou situações em que a exibição de determinadas imagens pode constituir uma violação dos limites à liberdade de programação por parte da TVI. Os indícios apurados fundam-se não só no teor dos conteúdos exibidos, como também na forma e nos horários de exibição”, diz a deliberação.
 
Back
Top