O Verdadeiro radar (Tuga Claro)

[video=youtube;kuCLVTnZId8]http://www.youtube.com/watch?v=kuCLVTnZId8[/video]

[video=youtube;2ajrjGe2FRM]http://www.youtube.com/watch?v=2ajrjGe2FRM[/video]


o remi andou a imitar:D
 
Já é hábito em Portugal, a galinha da vizinha é sempre melhor que a minha. Aparece ai um estrangeiro qualquer a fazer isto é o maior como é Portugues já não vale nada e é um parvo!!!
 
Já é hábito em Portugal, a galinha da vizinha é sempre melhor que a minha. Aparece ai um estrangeiro qualquer a fazer isto é o maior como é Portugues já não vale nada e é um parvo!!!

Ya isso enoja. Por isso é que não passamos de uns parolos
 
Já é hábito em Portugal, a galinha da vizinha é sempre melhor que a minha. Aparece ai um estrangeiro qualquer a fazer isto é o maior como é Portugues já não vale nada e é um parvo!!!

Desculpa mas não concordo contigo.. Ha muitas coisas que são feitas melhores ca que la fora.. Mas tb não vou dizer que é bom so porque é tuga.. O nilton não e a primeira nem a segunda nem a terceira que imita o remi.. E o remi alem das cenas de "chatear" o pessoal, faz muitas bem pensadas e com grandes logísticas para captar as reacções de surpresa.. O nilton so faz dessa comedia na base do "chatear".. Mais? Os idolos em pt, assim como em muitos outros paises ficam a milhas dos dos eua e do uk.. Aquele do elo mais fraco imitação rasca ate a castel branco era parecida com a app de la.. Agr a voz de portugal.. Parece um coro da igreja a beira do original.. Mas claro também ha muita coisa tuga que consegue superar os estrangeiros.. Agora nao vou e dizer que e bom so porque e tuga..
 
Nao passamos de uns parolos porque preferimos imitar a gerar novas ideias e a vende-las.. Essa é que é a realidade..

Tens razão em algumas coisas mas não é bem assim como estás a dizer, o Remy tb tem muita coisa parva no entanto faz rir e é o maior , pq se fosse o Nilton a dar um pontapé no cú a um gajo qualquer que estivesse a pesca e o mandasse para a água nem sei o que se escreveria aqui, se por isto já lhe davam uma carga de porrada e outros dizem para ele ir a Lamego que tratam dele....... em ralação á qualidade isso é outro assunto, mas isso é normal pq andamos 30 anos atrasados, até num filme só de olhar para a imagem ve-se logo que é Portugues, mas eu estava a falar era da ideia e quase que apostava o meu ordenado em como se aparecesse aqui o Nilton ou qualquer outro tuga a fazer as mesmas coisas que o Remy faz os comentários nao eram os mesmos , isso é mais que obvio.
 
Mas também há cenas do remi que nao gosto.. Eu gosto das cenas dele do elevador.. Quando arranjou uma claque pa ir pa um jogo de futebol, essas cenas..
 
Alex68, cada um tem a sua opiniao, eu como ja tive mota uns anos, e espero voltar a ter, se ele me fizesse o que fez a 2 motards, de acelerar a mota, podes crer que lhe metia os oculos dentro dos olhos. Desde que ele fez isso, para mim, vale 0.

Sent from my GT-I9000 using Tapatalk
 
Não é por mal mas o nilton só por si ja mete nojo, e nao estou a falar destas cenas que ele agora imita.
 
Back
Top