odivelas 16 Out 2005 #1 Oi Maniacos dos IBIZAS (tal como eu)!!! :lol: Aki tecla o ODIVELAS k apesar da alcunha é de Vialonga. Fat props p todos. Movimento Ibiza. Sempre em altas e boas curvas. :twisted: ABRAÇOS
Oi Maniacos dos IBIZAS (tal como eu)!!! :lol: Aki tecla o ODIVELAS k apesar da alcunha é de Vialonga. Fat props p todos. Movimento Ibiza. Sempre em altas e boas curvas. :twisted: ABRAÇOS
tdimaxine 16 Out 2005 #2 essa tua alconha nao me é estranha, eu sou de alverca, mas conheço algum pessoal em vialonga.. bem vindo..
essa tua alconha nao me é estranha, eu sou de alverca, mas conheço algum pessoal em vialonga.. bem vindo..
GTTDi 25 Out 2005 #18 {mode off topic on} Cardoso disse: sera 60 ou 75 burros? ein? bem vindo! Clique para expandir... Olha lá o teu carro não custuma estar na moita parado :?: {mode off topic off} Benvindo :wink:
{mode off topic on} Cardoso disse: sera 60 ou 75 burros? ein? bem vindo! Clique para expandir... Olha lá o teu carro não custuma estar na moita parado :?: {mode off topic off} Benvindo :wink: