Ana_VM 10 Jun 2008 #1 Ola a todos os participantes! eu sou a Li, sou de Braga, tenho 21 anitos (ainda novinha lol), estudo na universidade e tenho um Ibiza comercial lindo espero encontrar por aki mts amigos doidinhos por ibizas
Ola a todos os participantes! eu sou a Li, sou de Braga, tenho 21 anitos (ainda novinha lol), estudo na universidade e tenho um Ibiza comercial lindo espero encontrar por aki mts amigos doidinhos por ibizas
Ana_VM 11 Jun 2008 #14 Martin disse: Bem vinda li por acaso o meu mano tb estuda aí na UM Clique para expandir... pois também eu kia estudar na UM, mas infelizmente nao tem o meu curso, ja ha 2 anos k faço o caminho Braga-Viana todos os dias...:cryy:
Martin disse: Bem vinda li por acaso o meu mano tb estuda aí na UM Clique para expandir... pois também eu kia estudar na UM, mas infelizmente nao tem o meu curso, ja ha 2 anos k faço o caminho Braga-Viana todos os dias...:cryy:
Ana_VM 11 Jun 2008 #15 PH! disse: Bem vinda... Já agr k ibiza tens?? 021a 6k 6k2 6l 6J :kiss: Clique para expandir... como sou nova por aki n krs traduzir lol
PH! disse: Bem vinda... Já agr k ibiza tens?? 021a 6k 6k2 6l 6J :kiss: Clique para expandir... como sou nova por aki n krs traduzir lol
Ana_VM 11 Jun 2008 #16 barrigas_tdi disse: bem vinda!!! sabado encontro em braga no estadio as 3h aparece Clique para expandir... eu até aparecia com o maior agrado mas, infelizmente tenho imensos trabalhos pa entregar e alem de mais pa semana começam os exames [-o<[-o<
barrigas_tdi disse: bem vinda!!! sabado encontro em braga no estadio as 3h aparece Clique para expandir... eu até aparecia com o maior agrado mas, infelizmente tenho imensos trabalhos pa entregar e alem de mais pa semana começam os exames [-o<[-o<
Joana 12 Jun 2008 #18 Ana Fernandes disse: como sou nova por aki n krs traduzir lol Clique para expandir... Ele estava a perguntar qual o modelo do teu carro! :kiss:
Ana Fernandes disse: como sou nova por aki n krs traduzir lol Clique para expandir... Ele estava a perguntar qual o modelo do teu carro! :kiss: