Alfa 6 Mai 2009 #1 Nome: Fábio Idade: 19 Localidade: Vila nova de Gaia Tenho um Alfa 145 1.4TS :twisted: (Powerd by GPL), registei-me para ver se aprendo algo novo e para ajudar no que for preciso, e também porque ja conheço algum pessoal aqui do fórum. Cumps
Nome: Fábio Idade: 19 Localidade: Vila nova de Gaia Tenho um Alfa 145 1.4TS :twisted: (Powerd by GPL), registei-me para ver se aprendo algo novo e para ajudar no que for preciso, e também porque ja conheço algum pessoal aqui do fórum. Cumps
brunobski 7 Mai 2009 #2 Boas, grande amigo. Esse alfa é máquina :respect: Charuto do poder, curte o fórum. Abraço.
f4b10__ 7 Mai 2009 #3 Bem-Vindo. Eheh. Alfa do Açuuuuuu Tem atenção é aos Ford Orion que andam por aí a 250 km/h :rir: Abraço.
Bem-Vindo. Eheh. Alfa do Açuuuuuu Tem atenção é aos Ford Orion que andam por aí a 250 km/h :rir: Abraço.
f4b10__ 7 Mai 2009 #6 Alfa disse: thx tenho é que ter atenção é ao punto sport, esses sim sao brutos.:rir: Clique para expandir... Atenção que já não é o sport. É o 1.2 cc com 85 cavalos (o dele tem 87) e diz que em 2ª dá 120 km/h. Respect :respect:
Alfa disse: thx tenho é que ter atenção é ao punto sport, esses sim sao brutos.:rir: Clique para expandir... Atenção que já não é o sport. É o 1.2 cc com 85 cavalos (o dele tem 87) e diz que em 2ª dá 120 km/h. Respect :respect:
Alfa 7 Mai 2009 #7 meu deus, que maquina so mesmo esse punto para conseguir fazer 120 em 2º, ja o meu so faz isso em 3º...
meu deus, que maquina so mesmo esse punto para conseguir fazer 120 em 2º, ja o meu so faz isso em 3º...
f4b10__ 7 Mai 2009 #8 O meu so faz em 5ª quando tá bem disposto. E a cortar. Sexta ele diz que aparece na repsol. Vou passar a noite a rir :rir:
O meu so faz em 5ª quando tá bem disposto. E a cortar. Sexta ele diz que aparece na repsol. Vou passar a noite a rir :rir: