sergiolz 13 Abr 2007 #1 ola people o meu nome e sergio sou de paços de ferreira mais conhecida pela capital do movel tenho uma van 1.9d mas como nao e la grande coisa de ves enqando pego da sport do meu brother aquilo sim da pica fiquem bem cumps sergiolz
ola people o meu nome e sergio sou de paços de ferreira mais conhecida pela capital do movel tenho uma van 1.9d mas como nao e la grande coisa de ves enqando pego da sport do meu brother aquilo sim da pica fiquem bem cumps sergiolz
T tigas1 13 Abr 2007 #3 Van Paços-Ferreira não me digas que entregas móveis:claque: . Agora a sério bem-vindo e posta com qualidade[-o< Ab, Tigas1
Van Paços-Ferreira não me digas que entregas móveis:claque: . Agora a sério bem-vindo e posta com qualidade[-o< Ab, Tigas1
sergiolz 13 Abr 2007 #4 sergiolz ola e obrigado pelas boas vindas acertas te em cheio acho melhor jogares no euro milhoes por acaso e esse mesmo o meu trabalho cumps
sergiolz ola e obrigado pelas boas vindas acertas te em cheio acho melhor jogares no euro milhoes por acaso e esse mesmo o meu trabalho cumps