Olá ppl!!!

Mais uma semaninha e vou ter o meu IBIZA, dps de uma grande revisão. Finalmente um carro a sério!!!!:clap:

Sou de Mem-Martins e ñ vejo a hora de ter o tdi sport de 110cv e apimentá-lo um cadito muito!!!!:)))
Hj estive a falar com o meu mecânico e vamos para os 167cv;), na boa.

Já agora gostava de saber a vossa opinião e que comentassem o ke dei por ele, se foi muito ou pouco?
83.000km
ano: 2000
tdi sport
8000€
comercial
 
Last edited:
Mais uma semaninha e vou ter o meu IBIZA, dps de uma grande revisão. Finalmente um carro a sério!!!!:clap:

Sou de Mem-Martins e ñ vejo a hora de ter o tdi sport de 110cv e apimentá-lo um cadito muito!!!!:)))
Hj estive a falar com o meu mecânico e vamos para os 167cv;), na boa.

Já agora gostava de saber a vossa opinião e que comentassem o ke dei por ele, se foi muito ou pouco?
83.000km
ano: 2000
tdi sport
8000€
comercial



O Teu mecânico deve de ter um "olho clínico" muito apurado, se ficar só com 166,9 cv "dá-lhe" na cabeça que isso está fraco.:rolleyes:

Um Abraço.
 
O Teu mecânico deve de ter um "olho clínico" muito apurado, se ficar só com 166,9 cv "dá-lhe" na cabeça que isso está fraco.:rolleyes:

Um Abraço.

:clap::clap::clap::clap::clap::clap:

:rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir:
:weedman::weedman::weedman::weedman::weedman:
 
O Teu mecânico deve de ter um "olho clínico" muito apurado, se ficar só com 166,9 cv "dá-lhe" na cabeça que isso está fraco.:rolleyes:

Um Abraço.

:clap::clap::clap::clap::clap::clap:

:rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir:
:weedman::weedman::weedman::weedman::weedman:
 
O Teu mecânico deve de ter um "olho clínico" muito apurado, se ficar só com 166,9 cv "dá-lhe" na cabeça que isso está fraco.:rolleyes:

Um Abraço.


É o melhor ke eu conheço e nunca falhou, mesmo qdo nas marcas e cito - VW, ford e etc. nunca resolvem nada só agravam problemas. Este tem o dom de resolver e de não enganar!!! Que no fundo é o mais importante!!!!

QQr dia digo-vos onde é..EHEHEEHEH:rir:
 
Back
Top