Ola sou o cesar :D

boas sou o cesar tenho 17 anos vou começar a tirar a carta sou de lisboa .
carro de sonho:s2000 xd e dificil hahaha
gostava de ter um ibiza apesar de achar que sao superinflacionados os preços.mas ainda mais um leon xd
ja agora alguem me pode explicar onde ta a galeria dos carros dos projectos?
ja agora sou estudante tou no 11 ano em ciencias e tecnologias a fazer melhoria
 
Last edited:
boas amigo.. por uma questão de segurança apenas 3 meses de registo é aberto certas partes do fórum ao utilizador.. senão seria muito fácil a alguém se registar para procurar alguma coisa em concreto (até mesmo tentar apanhar algum carro ou carros com alterações).. podes, em alternativa, tornares-te sócio do fórum :) aproveita e lê as regras para perceberes :p
 
boas amigo.. por uma questão de segurança apenas 3 meses de registo é aberto certas partes do fórum ao utilizador.. senão seria muito fácil a alguém se registar para procurar alguma coisa em concreto (até mesmo tentar apanhar algum carro ou carros com alterações).. podes, em alternativa, tornares-te sócio do fórum :) aproveita e lê as regras para perceberes :p
muito obrigado por me esclareceres mas agora ja apareceu tudo xd thank you...
epa agora e começar a poupar a ver se compro um xd
 
cuidado com ele quando o tiveres ele gosta de se virar ao dono...convem conduzires o S2000 de faca nos dentes...
 
Bem vindo cesar :)

loool ZN_FR é assim qe conduzes?? medoo :D

loool foi uma maneira de falar...quero apenas com isto dizer para o rapaz se for buscar um para ter sempre 100 olhos bem abertos quando o for pilotar perdao guiar lol..


Valter de facto é um doçura aquela traseira quando varre varre mesmo...e agora com o tempo q tem estado ate em ritmo moderado ele gosta de pregar partidas...:D eu gosto e muito..
 
Back
Top