Ola Sou O novo membro desta grande comundidade que descobri hoje

Primeiro de tudo muitissimo boa tarde a todos voçes. é com mto Prazer (é so graxa e tal) que eu me apresento. ainda n tenho o meu ibiza mas ja n falta mto ainda hj foi deixar o sinal e ja esta guardadinho para mim :) mas como trabalho so para a semana é que posso ir tratar da papelada. eu apaixonei-me pelo seat ibiza 1.9 SDI (preto metalizado e com 93.000km) depois de namorar o carro durante 1 semana la decide e creio que mto bem tomar a minha decisão de ir reservar o dito cujo...
Gostava mto que voçes amantes de ibizas e gostava mesmo que fossem mto sinceros me dessem a vossa sincera opinião acerca da minha escolha
eu andei a ver outros carros como polos sdi, clios dci e peugeot 206 xa e hdi mas optei por este:

seat ibiza 1.9 SDI com 93,000 km de abril de 2000

rádio-leitor de cd's
ABS
direcção assistida
fecho central de portas
rectrovisores eléctricos
bancos reguláveis
volante regulável

O carro vai-me ficar perto dos 6750€

Axam que fiz uma boa escolha?
eu não ligo mto a velocidade 150km/h para mim basta, e a mim disseram-me que a nivel do Tdi tem dado alguns problemas com o turbo...

Bem haja a todos
 
boas tardes BONNOVOX...
Tou a ver k vai haver aki mais um SDI (canhao) hehe:clap: :clap:
Pois eu tmb tenho um SDI a cerca de 1 semana e digo-te já estou muito contente com a minha maquina :rolleyes:
pah eu estou todos os dias na Parede.Podemos combinar qql coisa, tipo uma ida a Costa ter com o pessoal do CLube. vai dando noticias..qql coisa PM
ABRAÇOS:cool: :cool:
 
Ok esta feito o convinte

bem o convinte foi feito vou o cobrar :) ja agora quanto pagas-te pelo teu SDI ? e com quantos km abração ja agora eu moro no junqueiro mesmo ao pé da praia da parede.
 
Back
Top