Olá =)

Hello .. Vim aqui parar mt por culpa do meu namorado .. o d®amatik .. q desfruta do MEU ibiza .. :D Costumo ir aos encontros às 5ªs feiras na minha zona (marg sul power ah pois é) na Costa Caparica .. ja conheço alguns membros deste forum :p confesso q ja andava ha IMENSO tempo p m registar no forum ... fopi agr .. quebrei a preguiça ..
Já há algum tempo q o faço, embora confesse q ultimamente n tenho ido mt por culpa dos encontros dos smartistas serem tb no mm dia mas em Lx .. Pois é ja disse td : tenho 1 smart f2 cdi há 1 mês .. e tive 1 C2 HDI =)

Alguns dados adicionais : chamo m Monica e tenho .. hum nao digo .. a idd n s revela ehehe :) adoro o Verão, a praia, ler 1 bom livro, viajar e clr smartar :) beijoo smartico p tds

Last edited:
bem vinda:) :) :)

pois ´verdade mais uma menina e tb smartista:D :D :D :D

boa sorte com os teus popos;)

vais ter de te dividir:D :D :D :D numa quinta ibizas na outra smart's:p :p :p :D vai aparecendo:D

beijinhos:kiss:

Hello .. Vim aqui parar mt por culpa do meu namorado .. o d®amatik .. q desfruta do MEU ibiza .. :D Costumo ir aos encontros às 5ªs feiras na minha zona (marg sul power ah pois é) na Costa Caparica .. ja conheço alguns membros deste forum :p
Já há algum tempo q o faço, embora confesse q ultimamente n tenho ido mt por culpa dos encontros dos smartistas serem tb no mm dia mas em Lx .. Pois é ja disse td : tenho 1 smart f2 cdi há 1 mês .. e tive 1 C2 HDI =)

Alguns dados adicionais : chamo m Monica e tenho .. hum nao digo .. a idd n s revela ehehe :) adoro o Verão, a praia, ler 1 bom livro, viajar e clr smartar :) beijoo smartico p tds

Tens piada :) mas o que tu queres sei eu :)

no entanto muito bem vinda :) *

AMRT

Bem vinda...tava a ver que não aparecias...:clap: :clap:

Vê lá se agora não dás muitas ratadas ao 130 charuto do dramatik com essa tua máquina infernal, senão ele é capaz de te roubar o turbo...:rir: :rir:

:kiss:

Back