L Liliana 26 Jun 2011 #1 Boas pessoal .... Bem, eu sou novata por aqui, não percebo muito por isso n posso oferecer assim minha ajuda, mas tou aqui para aprender Sou a Liliana, de Vale de Cambra Aveiro e tenho a MI uma Ibiza 6k tdi de 90cv....
Boas pessoal .... Bem, eu sou novata por aqui, não percebo muito por isso n posso oferecer assim minha ajuda, mas tou aqui para aprender Sou a Liliana, de Vale de Cambra Aveiro e tenho a MI uma Ibiza 6k tdi de 90cv....
Vitor Fonseca 26 Jun 2011 #6 Liliana disse: Boas pessoal .... Bem, eu sou novata por aqui, não percebo muito por isso n posso oferecer assim minha ajuda, mas tou aqui para aprender Sou a Liliana, de Vale de Cambra Aveiro e tenho a MI uma Ibiza 6k tdi de 90cv.... Clique para expandir... Olha quem é ela tas a ver, se nao sou eu isto é tudo malta boa ve lá se apareces é aos encontros. E seja bem vinda ao forum
Liliana disse: Boas pessoal .... Bem, eu sou novata por aqui, não percebo muito por isso n posso oferecer assim minha ajuda, mas tou aqui para aprender Sou a Liliana, de Vale de Cambra Aveiro e tenho a MI uma Ibiza 6k tdi de 90cv.... Clique para expandir... Olha quem é ela tas a ver, se nao sou eu isto é tudo malta boa ve lá se apareces é aos encontros. E seja bem vinda ao forum
L Liliana 26 Jun 2011 #11 Eu nao vou aos encontros por sua causa Vitor Fonseca que me andas a ameaçar brincadeirinhaaa
M mingosfr 26 Jun 2011 #12 Liliana disse: Eu nao vou aos encontros por sua causa Vitor Fonseca que me andas a ameaçar brincadeirinhaaa Clique para expandir... bem vinda ao forum do aço
Liliana disse: Eu nao vou aos encontros por sua causa Vitor Fonseca que me andas a ameaçar brincadeirinhaaa Clique para expandir... bem vinda ao forum do aço
Vitor Fonseca 27 Jun 2011 #15 Liliana disse: hahahah olha ele tinhas q me ver aqi n pode ser xDD Clique para expandir... eu vejo tudo nao pode ser,pq ? Liliana disse: Eu nao vou aos encontros por sua causa Vitor Fonseca que me andas a ameaçar brincadeirinhaaa Clique para expandir... ai por minha causa ? eu nao te ameaçei nada, tu é que tens medo de aparecer ahah
Liliana disse: hahahah olha ele tinhas q me ver aqi n pode ser xDD Clique para expandir... eu vejo tudo nao pode ser,pq ? Liliana disse: Eu nao vou aos encontros por sua causa Vitor Fonseca que me andas a ameaçar brincadeirinhaaa Clique para expandir... ai por minha causa ? eu nao te ameaçei nada, tu é que tens medo de aparecer ahah