Gundale 1 Mai 2010 #1 Boas Alguem me sabe dizer qual o tipo de oleo que o ibiza 6j 1.9 leva? e se sabem o como se faz o reset? desde ja agradeço as ajuda abrç
Boas Alguem me sabe dizer qual o tipo de oleo que o ibiza 6j 1.9 leva? e se sabem o como se faz o reset? desde ja agradeço as ajuda abrç
N nunoantunes Visitante 2 Mai 2010 #2 Gundale disse: Boas Alguem me sabe dizer qual o tipo de oleo que o ibiza 6j 1.9 leva? e se sabem o como se faz o reset? desde ja agradeço as ajuda abrç Clique para expandir... O óleo é da norma VW 507.00, 5W30 por causa do filtro de partículas. O reset já vi por aí no fórum mas não me lembro. Vais fazer tu a revisão?
Gundale disse: Boas Alguem me sabe dizer qual o tipo de oleo que o ibiza 6j 1.9 leva? e se sabem o como se faz o reset? desde ja agradeço as ajuda abrç Clique para expandir... O óleo é da norma VW 507.00, 5W30 por causa do filtro de partículas. O reset já vi por aí no fórum mas não me lembro. Vais fazer tu a revisão?
Pits 5 Mai 2010 #4 Segundo as condições da garantia ( se puderes lê ), acho que não a perdes se o material for comprado na marca. Desde que uses material original é possível manter a garantia. Cumprimentos, Ricardo
Segundo as condições da garantia ( se puderes lê ), acho que não a perdes se o material for comprado na marca. Desde que uses material original é possível manter a garantia. Cumprimentos, Ricardo