Valter.VX 11 Set 2013 #1 [video=youtube;PnaRCohNHwc]http://www.youtube.com/watch?v=PnaRCohNHwc[/video]
TDiSportOZ 11 Set 2013 #7 se fosse a ele nao me ria ,se ela tem aquilo é por alguma coisa?? HUMM... sera que o moço nao da conta do recado???
se fosse a ele nao me ria ,se ela tem aquilo é por alguma coisa?? HUMM... sera que o moço nao da conta do recado???
pedrocj 11 Set 2013 #13 Também deve ser flacida ahahahahah i'm joking Enviado do meu GT-I9100 utilizando Tapatalk 4
DeBoYe_ML 12 Set 2013 #15 pedrocj disse: Também deve ser flacida ahahahahah i'm joking Enviado do meu GT-I9100 utilizando Tapatalk 4 Clique para expandir... ela so quis o modo murcha pq dizia que com ela grande nao tinha sitio para esconder em casa
pedrocj disse: Também deve ser flacida ahahahahah i'm joking Enviado do meu GT-I9100 utilizando Tapatalk 4 Clique para expandir... ela so quis o modo murcha pq dizia que com ela grande nao tinha sitio para esconder em casa
joaoreis00 12 Set 2013 #18 SfilipeM disse: nossaaaa!!! aquilo ainda é grande sera que a gaja da que fazer aquilo? Clique para expandir... se ela dá conta daquilo é pq tb dá conta de qq gajo :rir:
SfilipeM disse: nossaaaa!!! aquilo ainda é grande sera que a gaja da que fazer aquilo? Clique para expandir... se ela dá conta daquilo é pq tb dá conta de qq gajo :rir:
CláudioLJ 12 Set 2013 #19 DeBoYe_ML disse: ela so quis o modo murcha pq dizia que com ela grande nao tinha sitio para esconder em casa Clique para expandir... Olha o garanhão loool
DeBoYe_ML disse: ela so quis o modo murcha pq dizia que com ela grande nao tinha sitio para esconder em casa Clique para expandir... Olha o garanhão loool
DeBoYe_ML 12 Set 2013 #20 CláudioLJ disse: Olha o garanhão loool Clique para expandir... ahahahaha xD