Olhó melao fresquinho xD

era escuzados mas pronto...

Ja agr vi uma cena no face de andarem a gozar por causa dos "92" mandaram uma resposta q ate gostei
Ora ai vai a bela da imagem:

48744010151609488459828.png

E a bela da resposta:
TMN -> 96
Optimus -> 93
Vodafone -> 91
SLB -> 92
SCP --- FORA DE SERVIÇO !!!! FALTA DE PAGAMENTO
FCP - SOB-ESCUTA
:rir: :rir:
PS: Nao levem a mal e' so uma brincadeira saudavel :p
 
Nao havia necessidade? Desde o jogo do marítimo que andavam cheios de peito que este ano ganhavam tudo e ninguém os calava!! Agora estão a colher o que plantarão é a vida
 
Há que ter capacidade de encaixe, ganhar é fácil, perder é que custa mais, parabéns aos benfiquistas que apoiam mesmo em tempos de desilusão.
Aos que gozam não fazendo melhor, boa sorte para um futuro de frustração e recalcamento. Aos benfiquistas que fizeram a festa antecipadamente e gozaram com os rivais, agora é tempo de retaliação têm que se aguentar.

E eu que ainda por cima melão é mesmo fruta que não gosto... já uns bons "melões" sou apreciador!eheh
 
Tenham calma, a intençao de eu ter publicado isto nao era provocar ninguem, mesmo que a intençao do video seja essa. Apenas publiquei porque acho piada a este tipo de videos, nao é porque o Benfica ganhou ou perdeu ontem, sou portista e tambem me rio a ver os videos do porto, é preciso saber levar as brincadeiras numa boa quando nao sao ofensivas....
 
Back
Top