hotiago 29 Jul 2009 #1 Preciso de algumas coisinhas pro meu bolide... MAF Válvula Temperatura Sensor travão pé Sensor embraiagem ... Onde comprar aqui pro Norte? Na Marca pedem uma fortuna por isto... 250€ pela MAF!!!! Já vi na net MAFs novas por 50€ , 60€... Onde comprar???
Preciso de algumas coisinhas pro meu bolide... MAF Válvula Temperatura Sensor travão pé Sensor embraiagem ... Onde comprar aqui pro Norte? Na Marca pedem uma fortuna por isto... 250€ pela MAF!!!! Já vi na net MAFs novas por 50€ , 60€... Onde comprar???
v1t0r 29 Jul 2009 #2 hotiago disse: Preciso de algumas coisinhas pro meu bolide... MAF Válvula Temperatura Sensor travão pé Sensor embraiagem ... Onde comprar aqui pro Norte? Na Marca pedem uma fortuna por isto... 250€ pela MAF!!!! Já vi na net MAFs novas por 50€ , 60€... Onde comprar??? Clique para expandir... ja foste aos classificados?
hotiago disse: Preciso de algumas coisinhas pro meu bolide... MAF Válvula Temperatura Sensor travão pé Sensor embraiagem ... Onde comprar aqui pro Norte? Na Marca pedem uma fortuna por isto... 250€ pela MAF!!!! Já vi na net MAFs novas por 50€ , 60€... Onde comprar??? Clique para expandir... ja foste aos classificados?
sport1.6 29 Jul 2009 #3 hotiago disse: Preciso de algumas coisinhas pro meu bolide... MAF Válvula Temperatura Sensor travão pé Sensor embraiagem ... Onde comprar aqui pro Norte? Na Marca pedem uma fortuna por isto... 250€ pela MAF!!!! Já vi na net MAFs novas por 50€ , 60€... Onde comprar??? Clique para expandir... Tem uma casa em Valongo fica por trás do Hospital pedes para falar com o Ricardo ( sem ser o Patrão ) dizes que és do Ibizaclub ele pára aqui é o sr Felano_de_tal lololol
hotiago disse: Preciso de algumas coisinhas pro meu bolide... MAF Válvula Temperatura Sensor travão pé Sensor embraiagem ... Onde comprar aqui pro Norte? Na Marca pedem uma fortuna por isto... 250€ pela MAF!!!! Já vi na net MAFs novas por 50€ , 60€... Onde comprar??? Clique para expandir... Tem uma casa em Valongo fica por trás do Hospital pedes para falar com o Ricardo ( sem ser o Patrão ) dizes que és do Ibizaclub ele pára aqui é o sr Felano_de_tal lololol
N nfm_pt 29 Jul 2009 #4 Viva. Se o carro for um 6k TDI 90/110.... A MAF custa nova na SEAT (Bl Sport, em Vila do Conde) 156 € já com IVA, comprei uma à três semanas. REF: 074 906 461 A nova já não é da Pierburg. A marca que lá está é i2s salvo erro. Cumps
Viva. Se o carro for um 6k TDI 90/110.... A MAF custa nova na SEAT (Bl Sport, em Vila do Conde) 156 € já com IVA, comprei uma à três semanas. REF: 074 906 461 A nova já não é da Pierburg. A marca que lá está é i2s salvo erro. Cumps